CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filhas de Silvio Santos brincam em fotos com Iris Abravanel: 'As chiquititas da mamãe'

Iris Abravanel contou com o carinho das filhas na estreia de Chiquititas. Patrícia Abravanel registrou os bastidores e posou com a mãe e as irmãs em clima de descontração

CARAS Online Publicado em 16/07/2013, às 08h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel com a mãe Iris Abravanel e as irmãs Renata, Cíntia, Sílvia e Rebeca - Instagram/Reprodução
Patrícia Abravanel com a mãe Iris Abravanel e as irmãs Renata, Cíntia, Sílvia e Rebeca - Instagram/Reprodução

Elenco, produção e direção de Chiquititas se reuniram para acompanhar o capítulo de estreia na novela na noite de segunda-feira, 15, no SBT. Uma das mais animadas da noite, Patrícia Abravanel fez questão de registrar tudo com o celular.

+ Silvio Santos surge de pijama ao lado da filha Patrícia Abravanel

Em uma das imagens publicadas em seu Instagram, a escritora Iris Abravanel aparece rodeada pelos atores da trama. "Mamis com suas Chiquititas!!!#ciúmessss #amomuito", brincou Patrícia na legenda. Em seguida, ela reuniu as irmãs Renata, Cíntia, Sílvia e Rebeca para foto com a mãe. "Pronto....agora as Chiquititas da mamãe!", continuou. Em outra foto, aparece ainda Daniela Beyruti, que está grávida de seu segundo filho. Só faltou mesmo Silvio Santos para a família ficar completa.

+ Iris Abravanel diz que Silvio Santos lava louça em casa. 'Ninguém limpa o fogão como ele'

Segundo o SBT, a trama marcou 13 pontos de audiência (mesmo índice alcançado na estreia de Carrossel, em 21 de maio de 2012) e pico de 15 pontos, mantendo a vice-liderança no horário.

+ No SBT, 'Chiquititas' mostra elenco entrosado e promete agradar fãs de 'Carrossel'