CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Felipe Andreoli desmente saída do 'CQC': "Tenho muitas camisas para usar"

O jornalista permanecerá no programa, pelo menos, até o final de 2014

CARAS Online Publicado em 26/09/2013, às 12h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli e seu surpreendente lado oposto - Caras On Line
Felipe Andreoli e seu surpreendente lado oposto - Caras On Line

O CQC Felipe Andreoli usou sua conta no Instagram na tarde desta quinta-feira, 26, para desmentir os boatos de que deixará o humorístico da Band na temporada de 2014.

"Fala galera! Ó, o óculos escuro está aqui, o terno e a gravata também. A camisa está lavando, mas ainda têm muitas para usar até o fim do ano que vem, tá? Continuo no CQC, só para vocês saberem. Fui", disse o jornalista em vídeo gravado nesta tarde, fazendo alusão àsroupas usadas pelos repórters do programa.

+ "É melhor ganhar uma Copa do Mundo do que 10 Copas das Confederações", diz Andreoli

Com sua permanência no próximo ano, o programa comandado porMarcelo Tas contará com Andreoli durante a cobertura do principal evento esportivo do mundo, que será realizado no Brasil: a Copa do Mundo.

No CQC, Andreoli é o responsável pelas pautas esportivas e tem o costume de cobrir diversas partidas de futebol e entrevistas com personalidades do esporte, como Kaká e Rafael Nadal.

+ Felipe Andreoli escala sua Seleção Brasileira ideal

Segundo fontes do programa consultadas pela Caras Online, o jornalista já está confirmado na temporada de 2014 do CQC.

Rafael Cortez, que deixou o programa no final de 2012 para apresentar o programa Got Talent na Record, comentou a permanência de Andreoli na Band. "Putz, e eu que achei que a gente ia fazer uma dupla boa ano que vem!", brincou o humorista, referindo-se a uma provável ida de Felipe para a Record.

Os seguidores do jornalista também comemoraram o "dia do fico" de Andreoli nas redes sociais.