CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

De novo? Fatinha e Bruno voltam a se casar na novela 'Malhação' e agora é oficial

Com a farsa do guru do primeiro casamento, Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) organizam uma nova cerimônia nas cenas finais de 'Malhação'

Redação Publicado em 18/06/2013, às 19h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) em 'Malhação' - Reprodução / TV Globo
Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) em 'Malhação' - Reprodução / TV Globo

Depois da decepção ao saber que o guru que realizou o casamento é um farsante e já foi preso várias vezes, Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) decidem se casar de novo e agora com tudo para ser oficial. Na igreja, o casal apaixonado faz juras de amor nas cenas que irão ao ar nos últimos capítulos da atual temporada de Malhação, que chega ao fim em julho.

+Relembre o estilo ousado de Fatinha em 'Malhação'

“A Fatinha diz que o único jeito de eles ficarem juntos é Bruno fazendo tudo certinho, casando na igreja, com alianças sem ser de coco [risos]”, afirmou Juliana ao site oficial da trama. Para o segundo casamento dos personagens, um novo vestido de noiva foi confeccionado para Fatinha. Desta vez, ela surge linda em um modelo de alcinha e bem mais simples do que o primeiro modelo, que tinha grandes mangas e muitos babados. Outro detalhe é o cabelo solto, que conta com um véu rendado para dar um ar mais romântico ao look.

+Conheça o novo protagonista de 'Malhação', Gabriel Falcão, e relembre os galãs que já brilharam na novela teen

A atriz adorou gravar duas vezes a cena da união de sua personagem com Bruno. “Eu via nas novelas e imaginava o dia que ia entrar de noiva. Agora estou indo às forras com a Fatinha, porque é o segundo casamento dela. Sou romântica, né? Gosto muito desse tipo de cena”, declarou.

+Depois de 'Avenida Brasil', Bruna Griphao está de volta à TV no elenco de 'Malhação'

Enquanto comemoram o casamento dos personagens, os atores de Malhação também curtem o clima de despedida, já que as gravações irão terminar nos próximos dias. “Ontem foi muito difícil gravar a última cena do último capítulo. Eu chorei muito. ‘Malhação’ vai deixar muitas saudades, muita mesmo!”, disse Rodrigo Simas.

+Cores escuras são as mais pedidas nos esmaltes das atrizes na Globo