CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fátima Bernardes vira Rainha do Rodeio e ganha convite de Zezé di Camargo

Apresentadora do 'Encontro' foi convidada para dar uma escapadinha da transmissão e desfilar pela Imperatriz Leopoldinense

CARAS Digital Publicado em 27/01/2016, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução TV Globo
Fátima Bernardes - Reprodução TV Globo

Fátima Bernardes recebeu uma proposta de Zezé di Camargo ao vivo no Encontro desta quarta-feira, 27. Vestida de Rainha do Rodeio, ela foi convidada pela desfilar na Imperatriz Leopoldinese, escola que vai homenagear a dupla.

+ Vaca faz xixi no palco do 'Encontro' e Fátima brinca: "Isso não é o leite"

"Você pode pedir licença na hora do desfile da Imperatrize ir lá desfilar", disse. Fátima, que vai narrar os desfiles na TV Globo, respondeu: "Não narrar o desfile? Vai estar muito bonito, eu tenho que narrar", disse.

O cantor também falou da emoção de ser homenageado na Marquês de Sapucaí: "Recebi uma ligação em fevereiro do ano passado perguntando se eu toparia. Eu falei: não vou nem consultar meus irmãos, eu falei: topo", disse.

E ele ainda entregou segredos do desfile: "A gente tem um carro que virá com 15 personalidades que são os amigos, não só os sertanejos, teremos o Zico que é nosso amigo, o Alexandre Pires, algumas personalidades com a gente. Por exemplo, no primeiro carro virão Chitãozinho e Xororó".