CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fátima Bernardes se emociona com mensagem dos filhos no 'Encontro'

A apresentadora não conteve as lágrimas por passar o primeiro Dia das Mães longe dos filhos

CARAS Digital Publicado em 06/05/2016, às 12h54 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se emociona com mensagem dos filhos no Encontro - TV Globo/Reprodução
Fátima Bernardes se emociona com mensagem dos filhos no Encontro - TV Globo/Reprodução

Fátima Bernardes se emocionou ao ver a mensagem gravada pelos filhos trigêmeos durante o Encontro desta sexta-feira, 6.

Pela primeira vez na vida, Vinícius, Beatriz e Laura passarão o Dia das Mães longe da apresentadora -- eles estão fazendo um intercâmbio no Canadá e Estados Unidos.

"Oi, mãe. É a primeira vez que vamos passar o Dia das Mães separadas, mas a gente queria te desejar um feliz Dia das Mães e que você aproveite seu dia", desejou Beatriz no vídeo gravado com Vinícius.

"A gente queria te agradecer por tudo, inclusive essa viagem, que é por isso que estamos longe. Estamos aproveitando muito! E obrigado por tudo. Você é uma mãe maravilhosa. Queremos que você aproveite bem esse dia, mesmo longe da gente", disse Vinícius ao lado da irmã em Montreal, no Canadá.

Depois foi a vez da reservada Laura mandar sua mensagem diretamente de Nova York, nos Estados Unidos. "Oi, mãe. Você não deve estar acreditando que estou mandando vídeo, mas esse ano a gente está longe e acho que merecia. Quero te mandar um beijo, desejar um feliz Dia das Mães e dizer que estou com saudade", contou.

Sem conter as lágrimas e muito emocionada, Fátima disse que passará a data ao lado da mãe e da sogra. "Ai, que maldade, gente! É, vai ser o primeiro Dia das Mães longe mesmo. É diferente. Mas felizmente tenho minha mãe e minha sogra. Vamos estar juntas", disse a mulher de William Bonner.