CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fátima Bernardes se emociona ao rever menina que entrevistou após uma tragédia: "Preciso de fôlego para contar"

Seis anos após ser entrevistada no JN depois de perder parte da família, a menina Laura Beatriz reencontrou a apresentadora em momento de emoção

CARAS Digital Publicado em 07/07/2017, às 11h18 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes: emoção ao rever entrevistada na TV - Reprodução TV Globo
Fátima Bernardes: emoção ao rever entrevistada na TV - Reprodução TV Globo

A jornalista Fátima Bernardes fez uma viagem ao passado nesta sexta-feira, 7.

Ela relembrou uma de suas últimas coberturas no Jornal Nacional: em 2010, ela entrevistou a garota Laura Beatriz, vítima de um desabamento no Morro do Bumba, no Rio de Janeiro.

+ Fátima Bernardes celebra os 5 anos do ‘Encontro’

As duas se reencontraram de surpresa no palco do programa. "Meu Deus! Nossa, Laura, você está uma moça tão bonita! Deixa eu ver se consigo fôlego para contar", disse ela ao ver a garota ao vivo no Encontro.

"Uma das últimas coberturas que eu fiz pelo 'JN' fora do estúdio foi o desmoramento do Morro do Bumba. Cheguei lá para fazer uma ancoragem, eram muitas vítimas, era muita tristeza. Lembro até hoje. Ela era uma menininha e ela sentou em uma cadeira para conversar comigo", disse Fátima, emocionada.

"Eu entrevistei essa menina, ela tinha perdido várias pessoas da família e aí, no final da entrevista, a gente perguntou o nome e ela disse Laura Beatriz. Era o nome das minhas duas filhas", completou. 

Após rever a menina, ela continuou com lágrimas nos olhos. "É muito emocionante, gente. Adorei te ver, você está linda. Não tem como a gente mudar o que já viveu, mas o que vem pela frente, sim".