CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fátima Bernardes lembra nascimento de trio e revela: 'Foi difícil ir pra casa só com 2'

Apresentadora se diverte ao relembrar de episódio em que médico comparou prematuros a uma bola murcha

CARAS Online Publicado em 27/11/2013, às 13h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes lembra nascimento de trio e revela: 'Foi difícil ir pra casa só com 2' - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes lembra nascimento de trio e revela: 'Foi difícil ir pra casa só com 2' - Reprodução/TV Globo

Após assistir um vídeo que mostra o primeiro ano de vida de um bebê prematuro, Fátima Bernardes abordou o assunto no Encontro desta quarta-feira, 27, e falou sobre o tema com propriedade.

A apresentadora, que teve seus trigêmeos com sete meses, lembrou um ‘passeio’ pela UTI do hospital em que Beatriz, Vinícius e Laura ficaram após o nascimento. “Dois dos meus filhos ficaram 23 dias na UTI e a Beatriz ficou 25 [a garota nasceu com apenas 37cm]. Foi um período, como para todas as mães, muito difícil. Claro que como a gente sabia da prematuridade, a gente tomou uma série de cuidados. Eu tomei cortisona para a maturação de pulmão, mas nem todas as mães têm essa oportunidade”, contou a apresentadora.

+ Fátima Bernardes, Vanessa Giácomo e elenco da Globo gravam mensagem de fim de ano

Fátima ficou babando com as imagens dos pequenos que eram exibidas no telão e comentou o momento mais difícil. “Sair com dois e deixar um na maternidade foi complicado. Acho que o doutor se penalizou e liberou a Beatriz dois dias depois, no dia do aniversário do William. Aí conseguimos ir para casa todo mundo junto”, disse.

A apresentadora ainda se divertiu ao lembrar que um dia ligou para o médico para falar que o Vinícius estava com a boca torta e ouviu uma excelente explicação. “Lembro que ele estava no Maracanã, no jogo do Botafogo e me disse: ‘Fica tranquila. É como uma bola murcha. Quando começar a ficar redondinho, tudo vai para o lugar”, afirmou.

+ Fátima Bernardes conta segredo de seu casamento com William Bonner

Fátima também falou que achava que os filhos, mesmo sendo prematuros, se pareciam com os outros bebês da maternidade. "Eu e o William lembramos claramente do olhar das pessoas para as fotos, como quem diz: 'Mas está tudo bem mesmo?'. Faltava alguma coisa", contou.

Fátima deu a luz aos trigêmeos em 21 de outubro de 1997.