CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fátima Bernardes comemora um ano de programa: 'Continuo ansiosa do mesmo jeito'

Fátima Bernardes faz retrospectiva do primeiro ano do programa e diz que a maior conquista é conseguir jantar com os filhos. Comemoração teve depoimento de William Bonner e criança que nasceu no dia da estreia

CARAS Online Publicado em 25/06/2013, às 10h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - TV Globo
Fátima Bernardes - TV Globo

Fátima Bernardes está comemorando um ano da estreia de seu programa Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira, 25. Para marcar a data, ela fez uma retrospectiva do que se passou de 2012 pra cá. "Esse ano passou voando, o ano só demora quando a gente tem bebê, daí demora a passar", brincou Fátima logo no início do programa. "Há um ano eu estava muito feliz, mas estava muito ansiosa. Agora eu estou muito feliz e continuo muito ansiosa do mesmo jeito", disse entre risos.

+ As tendências dos looks de Fátima Bernardes no 1º ano de seu programa 'Encontro'

Questionada no que mudou em sua vida, ela elegeu o tempo a mais com a família. "Mudou a chance de passar a jantar com os meus filhos, além dos finais de semana. É algo que eu considero uma grande conquista a mais, além do programa", afirmou.

Fátima recebeu no palco a dupla Chitãozinho & Xororó, a atriz Cissa Guimarães e o ator Bruno Gissoni, que participou da primeira edição do programa. Ela mostrou ainda uma reportagem com Stella, um bebê que nasceu no mesmo dia e horário da estreia no Encontro.

'Fátima continua vibrando como se a estreia fosse amanhã', diz William Bonner

Vários artistas, como Angélica, Pedro Bial e Eva Wilma gravaram depoimentos para a apresentadora. O destaque ficou por conta de William Bonner, marido de Fátima. "Eu sou uma pessoa que tem mais motivo para ficar orgulhoso. O que me deixa mais contente é que um ano depois a Fátima continua vibrando como se a estreia fosse amanhã", disse. "Pra você, Fá, pra toda a sua equipe, parabéns! Você merecem comemorar muito esse primeiro ano de Encontro", continuou.

A apresentadora contou que o marido deu muito apoio nessa nova etapa de sua vida, quando deixou a bancada do Jornal Nacional para se dedicar ao programa. "Ele apoiou ouvindo, imagina o pouco que eu falava do programa, só tinha esse assunto o tempo inteiro. Depois, sugerindo algumas coisas, me fazendo refletir sobre outras", disse.

O programa desta terça-feira é o de número 262. Ao longo de um ano, foram 38 quadros De Volta ao Passado, 15.720 pessoas que vieram aos estúdios do Projac assistir ao programa de perto e 350 horas de Encontro na TV.

Ana Maria Braga faz surpresa

Ana Maria Braga surpreendeu Fátima ao entrar no estúdio do programa. A apresentadora do Mais Você aproveitou para elogiar a amiga. "Quero te parabenizar pela ousadia que você teve, a coragem de deixar uma carreira, eu sei o quanto você prezava e presta essa carreira no jornalismo", disse Ana. "Quero te cumprimentar pela ousadia e pela mulher que você é", continuou. "Estou muito feliz de ter você aqui, muito obrigada por este presente", retribuiu a apresentadora, emocionada.