CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Famosos participam de nova manifestação no Rio de Janeiro

Thaila Ayala, Paula Braun e atores de 'Malhação' vão à manifestação no Rio de Janeiro pelos direitos da população brasileira

Redação Publicado em 20/06/2013, às 19h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos em manifestação no Rio de Janeiro - Léo Marinho e Rodrigo dos Anjos / AgNews; Reprodução / Instagram
Famosos em manifestação no Rio de Janeiro - Léo Marinho e Rodrigo dos Anjos / AgNews; Reprodução / Instagram

Christine Fernandes, Fernanda Nobre e Paula Braun saíram às ruas no início de noite desta quinta-feira, 20, para participar de uma nova manifestação no Rio de Janeiro. Lutando pelos direitos da população brasileira, os famosos levaram placas durante a passeata que teve início na Candelária.

As estrelas estão mostrando apoio aos protestos populares desde o início há alguns dias. Através das redes sociais, eles usam as hashtags dos movimentos e colocam depoimentos em prol dos manifestos. Além disso, alguns atores e atrizes, como Bruno Gagliasso, Carmo Dalla Vecchia e Mayana Neiva, participaram de um ensaio fotográfico de Yuri Sanderberg para a campanha Dói Em Todos Nós, que pede por mudanças no Brasil.

Em Salvador, o cantor Tomate também foi às ruas para uma passeata que começou em Campo Grande. O artista pintou o rosto e levou cartaz para o protesto. Além disso, ele encontrou com os músicos Levi Lima, Saulo e Márcio Vitor durante o trajeto. “Não, não era carnaval, nem preparação pra show... Somos brasileiros lutando por um país melhor!”, escreveu em suas redes sociais.