CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Famosos mandam mensagens de feliz 2014 nas redes sociais

Sandy, Reynaldo Gianecchini, Caroline Celico, Ivete Sangalo e outros famosos escreveram mensagens para seus fãs nas redes sociais

CARAS Online Publicado em 01/01/2014, às 10h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos mandam mensagens de feliz 2014 nas redes sociais - Arquivo CARAS
Famosos mandam mensagens de feliz 2014 nas redes sociais - Arquivo CARAS

O ano de 2014 começou com muitos desejos de felicidades nas redes sociais. Os famosos aproveitaram os últimos momentos de 2013 e as primeiras horas de 2014 para escrever mensagens de alegria e paz para os seus fãs. 

Confira o que as estrelas publicaram:

Thaissa Carvalho - Happy new year ! hora de agradecer e engrandecer ! Que todos tenham mais um ano de paz, conquistas e aprendizado! Welcome 2014!

Natallia Rodrigues - Que seja doce 2014. Saúde x amor

Gugu Liberato - Bom dia e feliz 2014 !

Fiorella Mattheis - Reveillon agora debaixo do céu mais estrelado q já ví na vida!!! Mais que bem-vindo 2014!!!

Paloma Bernardi - Uhuhuuhuhuhu FELIZ ANO NOVO!!!!Que 2014 seja incrível para todos nós!#Paz #Alegria #União

Daniel - Que a gente possa tocar o coração de todos em 2014!!!! Tudo o que mais desejo a todos vcs é saúde, paz, harmonia, muita felicidade!!! Igualdade entre os povos do mundo todo!!!

Ronaldo - Happy new year// feliz ano novo/// best wishes to all// melhores desejos a todos!

Edson Celulari - Viva 2014...!!!!! Feliz Ano Novo...!!!!

Bárbara Borges - 2014:seja muito bem-vindo!!!

Carolina Oliveira - Que 2014 seja um ano lindo pra todos!

Camilla Camargo - Obrigada... Esse ano de 2013 foi de muito aprendizado! Obrigada a cada um que contribuiu pra que eu aprendesse ainda mais, A cada um que entrou na minha vida, a cada trabalho que eu tive, As oportunidades dadas, aos abraços sinceros, aos sorrisos oferecidos, as orações enviadas, a quem fez algo de bom pelos meus, a quem torceu por mim, as broncas necessárias, ao carinho no momento certo, ao não quando foi preciso, ao olhar que me confortou, as ligações inesperadas, enfim... Grata por mais um ano, grata a todos e a tudo que contribuiu pra que eu me tornasse uma pessoa melhor! Deus você que comando tudo, meu maior obrigada.. Bem vindo 2014, que vc encha nossos corações de amor e realizações.

Rômulo Arantes Neto - Que nesse novo ano consigamos subir mais degraus do que o ano já passado sem ter que descer um, dois ou três degraus se preciso para ter que aprender as mensagens e ensinamentos da vida . Boas oportunidades !!!! Muita luz muita saúde e muita paz. ! Feliz 2014 !!!!!!

Thammy Miranda - Feliz ano novo pra todo nos! Muita saúde, paz e AMOR... Pq a vida é feita muito amor e paz de espírito! #feliz2014

Caroline Celico - Um beijo 2014!!! É assim quete recebemos! Um ano cheio de alegrias, bençãos, paz, saude e AMOR! Para todos!

Alexandre Pires - Um horizonte lindo pra gente se amar!! Feliz 2014 pra todos nós!!

Taís Araújo - Que Deus nos abençoe e seja realmente doce...bom dia!

Hugo Bonemer - Que os sonhos de vocês se materializem. Que vocês sintam tanta coisa boa que fique difícil reclamar de alguma outra.

Sandy - Feliz Ano Novo, genteee!! Mta saúde, amor, paz, alegria e sorte pra todos! Bjos!!

Mauricio de Sousa - Agora não dá mais pra voltar. Aproveite e curta as ondas de 2014.

Ana Hickmann - Este ano novo que acaba de chegar vai ser maravilhoso! Desejo luz, amor, felicidade, prosperidade, fartura, alegria, sucesso, dindin no bolso, trabalho e tudo de bom para todos! ESTE É O ANO QUE CHEGA O MELHOR PRESENTE DE TODOS PARA MIM E PRO @alewin71: NOSSO FILHO!!!

Gisele Bündchen - Desejo que 2014 traga para vocês mt saúde, alegria, amor e esperança. Que vocês tenham um ano incrível!Feliz Ano Novo

Klara Castanho - Feliz ano novo... 2014 Um ano de muitas felicidades e que eu possa retribuir de alguma forma todo esse amor que vocês me oferecem todos os 365 dia

Michel Teló - FELIZ ANO NOVO, TURMA!!!! DEUS NO CORAÇÃO DE TODO MUNDO! ELE SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR! QUE TODOS NÓS TENHAMOS SONHOS PRA LUTAR, REALIZAR E CORRER ATRAS, SONHOS LINDOS! OBRIGADO MINHA GATINHA, MINHA FAMÍLIA, MEUS FÃS, MINHA EQUIPE E TODO MUNDO QUE ESTEVE COMIGO! VEM Q VEM, 2014! A GENTE VAI PRA CIMA, COM TUDO!!!!

Leonardo Miggiorin - Desejo a todos vocês um ano de novas conquistas e paz no coração! Feliz 2014!!

Wanessa - Com alegria e amor no coração , quero desejar a todos nós um 2014 cheio de amor, prosperidade , saúde , e Luz!!!

Preta Gil - Feliz ano novo pra todos , que Deus nos de muita Saúde, paz , amor e Trabalho, mantendo nossas famílias unidas !! Muitos beijos até 2014

Ivete Sangalo - Desejar ao outro aquilo que a gente deseja a nós mesmos. Muito amor, muita saúde, muitas alegrias pra gente' ! Feliz ano novo amores, e que a gente consiga realizar muita coisa boa. Todo amor do mundo 2014, pode vir

Reynaldo Gianecchini - Que #2014 traga bons frutos.lembrando àqueles que nada plantaram que sempre é tempo de semear.e que a gente possa botar mais #amor no planeta!!!!!!

Angélica - Feliz ano novo!!!! Paz, amor , sucesso! Muito axé

Susana Vieira - Encerro 2013 com o coração grato a Deus por tudo! Foi um ano maravilhoso! Obrigada fãs e twitterinhos pelo carinho de sempre. Agradeço também a todos os meus colegas de trabalho, aos meus amigos, ao meu amor e a minha família! Obrigada Deus! Obrigada 2013! E que 2014 seja uma feliz realidade para todos nós! FELIZ ANO NOVO!