CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Famosos comentam a morte do ator Paulo Goulart

Famosos como Nivea Stelmann e Fernanda Paes Leme e personalidades das mais diversas áreas lamentam a morte do ator Paulo Goulart nesta quinta-feira, 13

CARAS Digital Publicado em 13/03/2014, às 16h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam a morte de Paulo Goulart - AgNews
Famosos lamentam a morte de Paulo Goulart - AgNews

Famosos como Nivea Stelmann e Fernanda Paes Leme e personalidades das mais diversas áreas lamentaram a morte do ator Paulo Goulart, nesta quinta-feira, 13, em São Paulo.

+ Paulo Goulart comove com sua fé

Saiba o que eles disseram:

+ Paulo Goulart morre em São Paulo

+Corpo de Paulo Goulart será enterrado em São Paulo

Nivea Stelmann, atriz: "De verdade sofro com essa notícia.Amigo carinhoso,gentil.Tive orgulho de trabalhar com ele,ouvir seus conselhos e suas histórias".

Fernanda Paes Leme, atriz: "Poxa, Paulo Goulart faleceu. Que triste notícia. Um ator maravilhoso e muito amado. Toda força do mundo para a família Goulart e amigos".

Nana Gouvêa, atriz: "Triste. Que Deus o tenha e reconforte a familia".

Antonia Fontenelle, atriz: "Lamentando profundamente a morte do Sr. Paulo Goulart, um gentlemam, excelente ator..Minha amada e generosa dona Nicete, sinta se abraçada".

José de Abreu, ator: "RIP Paulo Goulart. Grande ator, grande amigo. Deus acompanhe sua travessia".

Carol Castro, atriz: "Luto pelo Paulo Goulart. Um ator completo, generoso, sábio e que adorava conversar sobre a arte... Sempre um cavaleiro! Descanse em paz...".

Ary Fontoura, ator: "O Brasil está de luto. É a perda de um ator que significou muito para as artes cênicas desse país. Uma morte anunciada, porque Paulo estava doente já tem um tempo, mas mesmo assim traumática, visto que nossa amizade é muito antiga. Eu vi seus filhos nascerem, crescerem, vi esse casal se formar. Vai ser bastante dificil para a mulher dele, mas ela é corajosa e vai continuar sua luta. Não bastasse isso, além de amigos, nós somos vizinhos. Mais uma razão para toda hora que eu sair, der uma olhada, vou me lembrar dele. É muita coisa para recordar", afirmou o ator para a Globonews.

Valesca Popozuda, cantora: "Meus pêsames a família do grande ator Paulo Goulart, ficam meus sentimentos a Nicette Bruno, que ele descanse em paz!".

Gabriel Chalita, advogado, escritor e político: "Paulo Goulart nos deixa um legado de competência e sensibilidade nos palcos. E de dignidade na vida. Tive a honra de aplaudi-lo na arte e de beber da sua doce e íntegra amizade".

Otaviano Costa, ator: "Meu coração está absolutamente triste. Estou derrotado. Acabei de receber a notícia do falecimento do meu amigo Paulinho Goulart. Que tristeza. Que pessoa excepcional, que profissional, que companheiro. Tantos bons papos, risadas e trocas de experiências. Um mestre da nossa arte e repito: uma pessoa extraordinária. Parece que perdi alguém de minha família. Falamos pela última vez por telefone e estava tudo bem, com seu infalível carisma e voz sempre cheia de muita ternura e carinho. Meu Deus dê absoluto conforto a nossa Nicete e seus filhos queridos. E Paulinho, saiba de onde vc estiver, que o admirei em vida e nunca o livrarei da minha história. Nunca o esquecerei. Meu querido, gentil e amado Paulinho. Descanse em paz nobríssimo amigo".

Bruno de Luca, ator: "Triste pela família do Paulo Goulart, que eles tenham muita força para seguirem em frente. Ele era muito gente boa. Descanse com Deus".

Antonio Grassi, ator: "Paulo Goulart partiu deixando um grande exemplo de generosidade e dignidade humana. Muita força para toda família!".

Bemvindo Siqueira, ator: "Com tristeza na alma informo que o Brasil perde Mestre das Artes Cênicas: Paulo Goulart. Triste, muito triste...."

Thelma Guedes, autora: "Hoje, o querido Paulo Goulart nos deixou. Que grande honra ter tido ele na nossa novela Cama de Gato".

Simone Gutierrez, atriz: "Mais uma perda lastimável na nossa dramaturgia ! Que Deus dê muita força e conforto pra toda família em especial pra nossa querida colega Nicette Bruno".

Jairzinho, cantor: "Descanse em paz, Paulo Goulart".

Fernanda Souza, atriz: "Muito triste com a morte do Seu Paulo. Acabei de fazer uma oração por ele, Dona Nicete e suas famílias. Rezem também pra que tenham paz".

Serginho Groismann, apresentador: "Triste com a morte de Paulo Goulart . Honrou a profissão de ator e deixa uma família talentosa que irá representá-lo sempre".

Glória Pires, atriz: "Uma grande perda, suavizada pela certeza de que ele agora está em paz, livre do sofrimento e emanando pura luz! Meu amor à Nicette, Beth, Barbara e Paulinho...e todos os descendentes dessa talentosa família!"

Angélica, apresentadora: "Nicete e familia  todo meu carinho pra vocês! Descanse em paz querido Paulo Goulart! Pessoa especial…Encontros sempre muito alegres e especiais com essa familia! Nicete e Paulo! Meu amor, querida Nicete".

Glória Perez, autora: "Que privilégio trabalhar com ele! Grande ator, grande ser humano".

Dado Dolabella, ator:  "Festa no céu! Mais uma estrela que se junta a constelação cada vez mais brilhante lá em cima!! Muita luz pra sua família que segue com a missão de nos encantar com tanto talento nas veias!!"