CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ex-namorada pede Thammy Miranda de volta e atriz dá fora pelo Instagram

Solteira há 10 dias, Thammy Miranda trocou mensagens com a ex-namorada pelo Instagram. Nilcéia Oliveira quer reatar o namoro, mas pelo jeito o romance é caso encerrado para a atriz

CARAS Online Publicado em 22/06/2013, às 10h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Nilcéia Oliveira - Reprodução / Instagram
Thammy Miranda e Nilcéia Oliveira - Reprodução / Instagram

Thammy Miranda e  a modelo Nilcéia Oliveira terminaram o namoro há cerca de 10 dias, mas parece que a relação das duas ainda vai render – pelo menos da parte de Nilcéia. A ex-namorada da atriz publicou várias mensagens de amor no Instagram pedindo mais uma chance.

“Essa música é pra você, meu amor. Eu te amo muito e não sei viver sem você! Te amo para sempre. Você é e será minha vidinha até quando Deus quiser. Amo você!”, escreveu Nilcéia em uma das mensagens.

Mas a tática da moça não deu certo. Assim como a ex-namorada, Thammy também usou o Instagram para falar sobre a relação e botou um ponto final na história. “Só quem ama com maturidade ama para sempre! Boa noite”, escreveu a atriz, na legenda de uma foto onde aparece mostrando a língua e fazendo cara de brava (abaixo). 

Vale lembrar que até o começo deste mês, Thammy usava uma aliança de compromisso.