CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ex-marido de Nigella Lawson fala sobre possível agressão: 'Estava limpando o nariz dela'

Após fotos de uma possível agressão física contra Nigella Lawson, Charles Saatchi tenta explicar as imagens em declaração polêmica

Redação Publicado em 25/06/2013, às 18h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nigella Lawson - Getty Images
Nigella Lawson - Getty Images

O colecionador de arte e publicitário Charles Saatchi voltou a fazer declarações sobre a possível agressão física conta a ex-mulher, a apresentadora Nigella Lawson, durante uma briga em um restaurante. Nesta semana, ele ressaltou que não tentou apertar o pescoço dela, como mostram nas fotos, mas apenas estava tentando limpar o seu nariz. “Mesmo deusas domésticas, às vezes, podem ter sujeira em seu nariz. Eu estava tentando limpá-lo”, afirmou ele, de acordo com o tabloide London Evening Standard.

Vale lembrar que logo após o flagra nas ruas de Londres, Charles chegou a admitir a agressão, mas ainda em tom de brincadeira. Ele tentou minimizar a situação dizendo que tudo não passou de uma brincadeira do casal, mas que estrangulou a mulher durante a briga. Ela até foi vista chorando após o incidente.

Já circulando sem a aliança de casamento, Nigella ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, ela já saiu da casa do casal com seus filhos e está morando em um apartamento de 10 mil libras semanais. E, de acordo com fontes internacionais, faz planos de prolongar a sua viagem aos Estados Unidos para ficar mais tempo longe do ex-marido.

Ela deverá voar para Los Angeles em breve para gravar a segunda série do programa The Taste, da TV norte-americana, e quer alugar um apartamento na região para morar durante as gravações. “Depois de tudo o que aconteceu nas duas últimas semanas, esta pode ser a melhor maneira de encontrar a privacidade que ela precisa”, disse uma fonte.