CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eva Longoria é eleita a mulher latina mais influente nos EUA

Revista Vanity Fair faz lista com os 20 famosos latinos mais influentes nos EUA, como Eva Longoria, Jennifer Lopez e Gael Garcia Bernal

CARAS Digital Publicado em 04/10/2014, às 17h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Longoria - Getty Images
Eva Longoria - Getty Images

A atriz Eva Longoria é de origem mexicana e é um sucesso na TV norte-americana. Tanto que acaba de entrar para a lista dos latinos mais influentes nos Estados Unidos, promovida pela revista Vanity Fair em comemoração ao Mês da Herança Hispânica. Ela é a primeira mulher que aparece no ranking, liderado por Eugenio Derbez.

A lista foi montada levando em conta a participação de cada artista em sua comunidade latina, sem considerar as suas riquezas ou os prêmios que já recebeu na carreira.

"Eu amo ser parte da comunidade hispânica, assim como amo ser parte da comunidade das mulheres. Eu sinto que nós precisamos de mais latinos nos cargos de decisão em todos os setores, não apenas em entretenimento", declarou ela ao saber de sua liderança entre as mulheres.

Eva Longoria ainda relembrou de um momento importante em sua vida em relação a sua participação como voz de uma comunidade. "Muito antes de seu ser famosa, conheci Dolores Huerta, e ela me disse: 'Hermana, um dia você vai ter uma voz. Tenha certeza de que você tem algo a dizer'. Eu nunca esqueci disso".

Confira os 20 famosos latinos mais influentes nos EUA:

1 - Eugenio Derbez

2 - Eva Longoria
3 - Javier Bardem, Jennifer Lopez e Michael Peña
4 - Penélope Cruz e Gael Garcia Bernal
5 - Michelle Rodriguez e George Lopez
6 - Salma Hayek e John Leguizano
7 - Selena Gomez e Antonio Banderas
8 - Cameron Diaz e Diego Luna
9 - Zoe Saldana e William Levy
10 - Jessica Alba e Andy Garcia