CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Não estou maluco, nem usando drogas", diz Chiquinho Scarpa sobre enterro de carro

O conde contou que o enterro será realizado na próxima sexta-feira, 20, às 11h, no jardim de sua mansão em São Paulo

CARAS Online Publicado em 18/09/2013, às 08h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não estou maluco, nem usando drogas", diz Chiquinho Scarpa sobre enterro de carro - Reprodução/Facebook
"Não estou maluco, nem usando drogas", diz Chiquinho Scarpa sobre enterro de carro - Reprodução/Facebook

O conde Chiquinho Scarpa foi o convidado do programa Agora é Tarde, na noite de terça-feira, 17, e descartou ter ficado maluco para enterrar seu carro Bentley Continental Flying Spur, avaliado em R$ 1,5 milhão.

"Não estou maluco, nem usando droga nenhuma. Foi uma coisa que tive vontade de fazer. Normalmente faço as coisas que quero, na hora que quero e quando quero. Não tenho que dar satisfação para ninguém", contou Chiquinho para o humorista Danilo Gentili.

+ Chiquinho Scarpa vai enterrar carro de R$ 1,5 milhão e mostra a cova que fez em seu jardim

"Depois vou usufruir desse carro quando morrer. Quero andar de Bentley lá em cima. Vou dar um dinheirinho para São Pedro tomar conta e dar uma polidinha no carro", brincou o conde.

Chiquinho explicou que viu um filme no final de semana de seu aniversário, que falava sobre a tradição dos faraós de enterrar seus bens para usufruir após a morte.

+ Morre aos 103 anos o conde Francisco Scarpa, pai de Chiquinho Scarpa

"Pretendo morrer daqui uns 50 anos. O carro vai agora mesmo. Quero aproveitar a vida ainda", contou, acrescentando que o enterro será realizado na próxima sexta-feira, 20, às 11h, no jardim de sua casa em São Paulo. O último polimento, garantiu, será realizado por ele mesmo.

Recentemente, Chiquinho causou polêmica ao dizer que estava com câncer de pele e que havia amputado o dedo. Na ocasião, tudo não passou de uma brincadeira e uma unha encravada.

Veja a participação completa de Chiquinho no Agora é Tarde: