CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

CARAS VÊ TV: Em sua estreia, Rafinha Bastos agradece Danilo Gentili e dá nova cara ao 'Agora é Tarde'

O humorista fez piada com a sua fama de 'polêmico' e conseguiu apresentar um programa com seu estilo humorístico

Thiago Azanha Publicado em 06/03/2014, às 09h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos comanda o 'Agora é Tarde' na Band - Divulgação/Band
Rafinha Bastos comanda o 'Agora é Tarde' na Band - Divulgação/Band

Rafinha Bastos estreou à frente do Agora é Tarde na noite desta quarta-feira, 5, e agradeceu o ex-apresentador Danilo Gentili pela vaga aberta na Band.

"Queria agradecer, especialmente, ao Danilo Gentili, por ter obrigado a Band a acreditar em mim. Vou estar com vocês sempre de terça a sexta, até claro, dizer outra bobagem. Aí vocês poderão me encontrar no centro pedindo esmola", brincou Rafinha no seu monólogo de abertura.

+ Dani Calabresa é apresentada oficialmente na bancada do CQC: 'Sempre quis'

Marcelo Mansfield, o único remanescente do elenco original, também brincou com o apresentador após um divertido número musical com a presença de bailarinas, dizendo que ele só estava lá "para tapar buraco".

Durante os 44 minutos que o programa ficou no ar, com boa audiência média de 3,8 pontos -- e pico de 4,5 pontos --, Rafinha mostrou serviço e deu uma nova cara ao late show. Escaldado pelo aprendizado com as experiências que o afastaram da emissora em 2011, o humorista fez piada com sua fama e brincou dizendo que tem "trinta advogados ali atrás analisando tudo o que falo".

Além da entrevista com o cantorLuan Santana, que participou de uma brincadeira de gosto duvidoso com Rafinha para ver quem tirava mais rápido o sutiã de duas garotas, quem roubou a cena na estreia foi o humorista Gustavo Mendes.

+ Luan Santana diz que só ficou bêbado uma vez na vida

Parodiando a presidente Dilma Rousseff, o ator gravou uma reportagem no Carnaval de Salvador e fez divertidas entrevistas com as cantoras Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Daniela Mercury -- as musas da folia baiana. Mostrou, assim, que o programa estava atualizado com os principais acontecimentos da maior festa popular do país.

Se o desafio era desvincular a imagem de Danilo Gentili com o Agora é Tarde, a missão está cumprida. Rafinha Bastos, mais comportado, mostrou aos poucos que estava a vontade e seguro para fazer um programa com a sua cara. Resta saber como o público se dividirá a partir da próxima terça-feira, 11, quando os dois disputarão a preferência dos telespectadores em emissoras concorrentes.