CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em seu novo programa, Fernanda Souza entrevista Padre Fábio de Melo: 'Sempre quis conhecê-lo'

O padre será um dos convidados do novo programa da atriz, que estreia em outubro no Multishow

CARAS Digital Publicado em 05/07/2016, às 10h48 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza entrevista Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza entrevista Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 4, Fernanda Souza entrevistou o Padre Fábio de Melo para seu novo programa no Multishow.

"Convidei o Padre Fábio para participar do meu programa porque sempre quis conhecê-lo pessoalmente e acredito muito em Deus. A minha intenção é que ele transmita mensagens aos jovens", afirmou ela. A mulher de Thiaguinho também agradeceu o carinho e participação do Padre nas redes sociais. "Obrigada querido amigo, @pefabiodemelo por ter vindo!! Que dom lindo o senhor tem de se comunicar e levar a palavra de Deus! Foi um presente pra mim...", escreveu na legenda de uma foto dos dois.

Além da entrevista, Fábio de Melo, que é mineiro, também saboreou comidas típicas de seu estado ao lado da atriz e a apresentadora. 

A nova atração de Fernanda será no estilo de um talk show e contará com entrevistas, bastidores das gravações e a rotina da apresentadora, que também ganhará destaque em formato de reality.  Ainda sem nome definido, o programa conta com 15 episódios e será exibido a partir do dia 31 de outubro nas noites de segunda a sexta.