CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em 'Saramandaia', Zico Rosado salva vida de Vitória

Após ver o pai morrer na fazenda de Zico, Romildo tenta atirar em seu chefe, mas a bala toma outra direção

CARAS Online Publicado em 25/06/2013, às 07h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saramandaia - Divulgação/TV Globo
Saramandaia - Divulgação/TV Globo

Os cortadores de cana estão trabalhando na plantação de Zico Rosado (José Mayer), sob olhar atento de Firmino (Val Perre). Tonho (Cláudio Jaborandy), um dos cortadores, passa mal, e seu filho, Romildo (Alexis Abraham), corre para socorrê-lo. Sabendo da confusão, Zico chega ao canavial e acompanha a situação a distância.

Para surpresa dele, Vitória (Lilia Cabral) aparece com Carlito (Marcos Pasquim)  para devolver o celular que havia ficado com ela. Nisso, os enfermeiros informam que Tonho não resistiu e morreu.

Fora de si, Romildo pega a arma da cintura de Firmino e mira em Zico Rosado: “Culpa sua! Matou meu pai! Vai morrer também desgraçado”.

No exato momento em que dispara a arma, Firmino empurra Romildo, e a bala muda de trajetória e vai na direção de Vitória.  Zélia (Leandra Leal) e Gibão (Sergio Guizé), que estavam  procurando por ela, chegam ao local, e a veterinária grita horrorizada ao ver que a mãe vai ser atingida. 

Porém, numa atitute salvadora e digna de glória, Zico se atira diante de Vitória e é atingido no peito. Carlito corre desesperado na direção do padrinho. “Ele morreu. Morreu!

As cenas vaõ ao ar nesta terça-feira (25), na Globo, a partir das 23h.