CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em meio à rumores de separação, Grazi Massafera passeia no Paraná

Sem aliança, Grazi Massafera posa sorridente com fã durante passeio por Morretes (PR). Atriz está acompanhada da filha, Sofia, e de familiares

CARAS Online Publicado em 23/10/2013, às 11h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera posa sorridente com fã - Reprodução / Facebook
Grazi Massafera posa sorridente com fã - Reprodução / Facebook

Em meio aos rumores de que estaria separada de Cauã Reymond, Grazi Massafera foi buscar refúgio no Paraná, sua terra natal. A atriz foi fotografada - sem aliança - por um fã em Morretes, cidade do litoral paranaense.

+ Cauã Reymond vai a evento sem aliança

O fã que tirou a foto ao lado de Grazi publicou o registro em seu perfil em uma rede social no domingo, 20. "Tarde maravilhosa em Morretes com amigos... e ainda encontrei minha amiga Grazi", brincou o rapaz.

+ Cauã Reymond publica vídeo: "Não mexe comigo"

Na quarta-feira, 16, um dia antes dos rumores de separação ganharem força, Grazi foi fotografada por outra fã em um voo entre o Rio de Janeiro e Curitiba. A atriz viajava acompanhada da filha do casal, Sofia, da mãe, Cleusa, e do irmão, Alexandre, além de uma babá, e também chamou atenção pela simpatia com que atendeu ao pedido de foto da jovem.