CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Fiz aborto pois não saberia educar uma criança", revela Elke Maravilha

"Eu ia fazer um monstro", justificou a atriz durante participação no 'Programa Raul Gil'

CARAS Digital Publicado em 13/05/2016, às 11h21 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elke Maravilha participa do Programa Raul Gil no SBT - Leonardo Nones/SBT
Elke Maravilha participa do Programa Raul Gil no SBT - Leonardo Nones/SBT

Elke Maravilha revelou durante gravação do Programa Raul Gil, no SBT, os motivos por já ter realizado aborto em sua vida.

"Fiz um aborto pois não saberia educar uma criança. Nunca pensei, só agi. Eu ia fazer um monstro", relembrou Elke no quadro Elas Querem Saber que irá ao ar neste sábado, 14.

Questionada se carregava arrependimentos na vida, a atriz disse que não tem o desejo de retornar ao passado. "Tenho muitos arrependimentos. Deveria ser melhor em algumas situações e piores em outras. Tenho saudade do futuro. Passado foi, não quero voltar", explicou.

Elke abriu o coração e falou sobre seus relacionamentos amorosos. "Fui casada oito vezes. O homem não é uma propriedade minha. Não é uma coisa, é um ser humano. Minha vida não é dirigida pelo meu cérebro. É pelo meu coração, pelo meu sentimento. Mas o cérebro traz memórias horríveis, traz mágoas, raiva e ódio", afirmou.