CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elenco de ‘Amor à Vida’ acompanha primeiro capítulo da novela no Rio de Janeiro

Susana Vieira, Gabriela Duarte e Paolla Oliveira são algumas das atrizes a comparecerem ao evento no Rio de Janeiro; leia declarações e confira imagens!

Redação Publicado em 20/05/2013, às 21h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de ‘Amor à Vida’ acompanha 1° capítulo - Léo Marinho e Felipe Assumpção/AgNews
Elenco de ‘Amor à Vida’ acompanha 1° capítulo - Léo Marinho e Felipe Assumpção/AgNews

Na noite desta segunda-feira, 20, o elenco da novela Amor à Vida, da Rede Globo, se reuniu em uma churrascaria do bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro, para acompanhar o primeiro capítulo da trama escrita por Walcyr Carrasco para o horário das nove da emissora.

Entre os atores e atrizes que atuam na novela e que compareceram ao evento, estavam Paolla Oliveira, Susana VieiraGabriela Duarte, Klara Castanho, Vanessa Giácomo e Malvino Salvador, acompanhado da amada, Sophie Charlotte. "Tudo nessa novela está excelente. Está todo mundo de parabéns", disse Paolla ao site da trama.

Mateus Solano, que chegou na companhia da mulher, Paula Braum, comentou que está se divertindo bastante em viver o grande vilão da trama, Félix: "Ele faz muita maldade, principalmente no primeiro capítulo, mas ele é um vilão divertido. Rio já lendo as falas do Walcyr para ele", disse.

Elizabeth Savalla declarou estar muito ansiosa com a estreia. "Foi um trabalho feito com muito carinho por todos. Além de amor à vida, amor ao trabalho. Está tudo muito lindo", afirmou. Ela interpreta a Márcia do Espírito Santo.

Depois de viver o personagem Wallerson em Avenida Brasil, Gabriel Chadan falou sobre seu papel em Amor à Vida. "Ele é tranquilão, mas vai ser o oba-oba das enfermeiras. Vai estar relacionado aos personagens Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall)".

+ Atrizes de Amor à Vida mudam o visual para compor suas personagens

+ Os bastidores das gravações de Amor à Vida

+ Amor à Vida: saiba quais são as principais causas de morte no parto