CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ele cresceu! Veja como está Gabriel Sequeira, filho de Dalton Vigh em 'Duas Caras'

Aos 19 anos, Gabriel Sequeira irá fazer uma série para TV Educativa e tentou um papel em Malhação

CARAS Digital Publicado em 19/02/2016, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Sequeira - Reprodução
Gabriel Sequeira - Reprodução

Passaram-se 9 anos desde que Gabriel Sequeira participou da novela Duas Caras, no horário nobre da Globo, como filho dos personagens de Dalton Vigh e Marjorie Estianoe uma das vítimas preferidas da vilã interpretada por Alinne Moraes. Hoje, com 19 anos de idade, ele está no primeiro ano de Educação Física e quer voltar a atuar na televisão. 

“Gostaria de voltar a fazer novela, porque quando eu fiz era logo no início da carreira. Quando você é criança é mais disperso e não tem tanto comprometimento com a atuação e com o personagem. Agora estou mais bem preparado”, disse ele ao Vídeo Show. 

Gabriel lembra com carinho da época da novela. “Foi uma fase muito boa na minha vida. Boa oportunidade. Consegui fazer novela bem novo e cresci fazendo isso. Ficava bem à vontade com as câmeras e o elenco. No bairro, todo mundo sabia que eu estava fazendo novela e me reconhecia. Era legal!”, disse. “Depois de Duas Caras, fiz cursos de teatro e duas participações: na novela Caras e Bocas e no filme A Mulher do Meu Amigo”, conta. 

O rapaz, que tem namorada, chegou a fazer teste para entrar em Malhação, mas não passou. Em breve, ele irá estrear uma série na TV Educativa. 

????

Uma foto publicada por Gabriel Sequeira (@gabriel_seq) em