CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Caio Castro e Maria Casadevall saem abraçados de restaurante

Após negarem romance, Caio Castro e Maria Casadevall saíram abraçados de um restaurante carioca neste domingo, 8

CARAS Online Publicado em 09/12/2013, às 07h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Casadevall e Caio Castro - Delson Silva / AgNews
Maria Casadevall e Caio Castro - Delson Silva / AgNews

Apesar de negarem um relacionamento, o ator Caio Castro e a atriz Maria Casadevall foram fotografados mais uma vez juntos neste domingo, 8, na saída de um restaurante. Os dois estavam abraçados.

Na semana retrasada, Caio e Maria foram vistos trocando beijos em frente a outro restaurante. Oficialmente, eles negam que estejam namorando. “Esses rumores têm a ver com o que fazemos na novela. Os telespectadores querem nos ver juntos, assim como a Patrícia e o Michel, torcem para que aquilo ultrapasse a ficção. É reflexo do nosso trabalho. A repercussão tem a ver com a satisfação e a alegria que levamos para dentro do estúdio ao gravarmos. Caio e eu temos uma ótima relação. Não saímos muito juntos porque sou caseira e ele, mais baladeiro”, disse a atriz à Revista CARAS

Caio também desmentiu a relação. “Todas as garotas que eu namoro na TV as pessoas dizem que são minhas namoradas também fora dela. Eu diria se estivesse rolando alguma coisa”, falou. 

Os rumores de que eles estariam juntos começaram em julho. “Isso é uma mentira que foi deselegantemente plantada. Fiquei bem chateada com a maneira que falaram sobre isso”, disse Maria, na época, em entrevista à CARAS Online. "Se estão falando é porque as pessoas estão curiosas com os personagens, então, por esse lado, eu entendo. Mas não tenho nada com o Caio”, falou a atriz.