CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"É muito diferente de tudo o que já fiz", diz Jorge Fernando sobre 'Divertics'

Novo programa de humor estreia em dezembro nas tardes de domingo na Globo

CARAS Online Publicado em 26/11/2013, às 06h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"É muito diferente de tudo o que já fiz", diz Jorge Fernando sobre 'Divertics' - Estevam Avellar/TV Globo
"É muito diferente de tudo o que já fiz", diz Jorge Fernando sobre 'Divertics' - Estevam Avellar/TV Globo

Reconhecido diretor da teledramaturgia e teatro, Jorge Fernando se aventura agora na TV em um projeto inovador nas tardes de domingo na Globo.

Destemido com o novo trabalho, Jorginho garante que está adorando. “Apesar de estar nas novelas, um programa como ‘Divertics’ sempre foi um desejo meu. É muito diferente de tudo o que já fiz e um aprendizado para a minha  carreira. Estou me dedicando demais e aplicando tudo aquilo que já fiz e que sempre quis fazer para dar uma cara original ao programa”, contou o diretor para o site oficial da atração.

+ Rafael Infante, do Porta dos Fundos, estreia na Globo: "Estou descobrindo a TV"

Faz tempo que a televisão não vê algo tão misturado. Por ter show, gravação, plateia, armação cenográfica e esquetes rápidas é um programa que até o último segundo pode mudar tudo”, explicou Jorginho sobre a dinâmica do programa, que estreia em dezembro na emissora.

O programa é tão leve e divertido que, segundo o diretor, o grande desafio em fazer o Divertics acaba virando para ele o maior prazer. “Criar, exercitar, ensaiar, gravar, improvisar e se surpreender. Cada episódio pode ter um jeito”, afirmou.

+ Mãe de Jorge Fernando e filho de Marcos Frota participarão de novo programa de humor na Globo

Com um formato tão diferente, o diretor explica o que o público poderá esperar da nova atração. “O público vai ver grandes veteranos da televisão ao lado de revelações da dramaturgia e do humor. Isso tudo mesclado ao espetáculo das transições com a trupe de parkour, o balé, os contrarregras coreografados, o som da banda Fleeting Circus e as picapes do DJ Johnny Woo”, disse.