CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Danilo Gentili diz que se identifica com a Mônica: 'Falam que estou sempre com a mesma roupa'

Danilo Gentili grava homenagem aos 50 anos da Turma da Mônica para o Cartoon Network e fala da influência dos personagens de Mauricio de Sousa em sua formação no humor

CARAS Online Publicado em 23/08/2013, às 13h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili - Gisele França/Divulgação
Danilo Gentili - Gisele França/Divulgação

Quando não está vestindo terno nas gravações do Agora é Tarde,Danilo Gentili está sempre de calça jeans e camiseta preta. O look básico já virou marca do apresentador e gera comparações com a Mônica, a famosa personagem dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, que está sempre com a mesma roupa.

+ Mauricio de Sousa festeja cinquentenário de sua personagem Mônica

“Eu me identifico com o Cebolinha, porque meu cabelo é difícil de pentear, com o Cascão porque não gosto de tomar banho, e com a Mônica, porque falam que eu estou sempre com a mesma roupa”, brinca Danilo. O humorista gravou um vídeo em comemoração aos 50 anos da personagem, que será exibido durante o mês de setembro na programação do Cartoon Network.

+ Danilo Gentili joga ovo na cabeça de Eliana durante o 'Agora é Tarde'

Ele conta ainda que a Turma da Mônica foi importante em sua formação como comediante. “Foi meu primeiro contato com o humor e, sem dúvida alguma, me influenciou para começar a fazer comédia”.

+ Danilo Gentili dança sem camisa e perde o cabelo no 'Programa da Eliana', no SBT

Além dele, Neymar, Marcelo Tas, Marco Luque, KLB, Gusttavo Lima, entre outros famosos gravaram depoimentos sobre sua relação afetiva com a dentuça mais querida da TV e dos quadrinhos para o canal.