CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Danilo Gentili revela "desespero" para sair do 'CQC' e que está cansado de fazer stand-up

O apresentador do 'Agora é Tarde' deu entrevista para o amigo Rafinha Bastos e contou os bastidores do programa e as escolhas profissionais

CARAS Online Publicado em 07/10/2013, às 12h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili revela "desespero" para sair do 'CQC' e que está cansado de fazer stand-up - Reprodução/Youtube
Danilo Gentili revela "desespero" para sair do 'CQC' e que está cansado de fazer stand-up - Reprodução/Youtube

O humorista Danilo Gentili, que estreou na TV como repórter do CQC e depois estreou o late night Agora é Tarde na Band, revelou para Rafinha Bastos, no canal 8 Minutos, que sente-se cansado em suas apresentações de stand-up e que saiu do CQC porque estava "desesperado".

"Não tenho gostado porque meu show tem sido uma m***. Estou muito cansado, não tenho criado coisa nova e toda vez que subo no palco, tomo um pau de todo mundo que está lá. Sou sempre o pior da noite. Já tem um tempo já. Quando estou muito cansado faço sem vontade. Faço sem vontade porque estou cansado e porque estou com piada velha. Enche o saco ficar o tempo todo fazendo a mesma piada", contou Gentili para seu sócio no Comedians Club em São Paulo.

+ Danilo Gentili e Bruno Gagliasso são barrados em pré-estreia do próprio filme no Festival do Rio

Questionado por Rafinha sobre sua estreia no stand-up, o humorista citou que teve coragem para subir no palco e fazer o show acontecer. "A gente teve sorte e ousadia. Muita gente queria fazer stand-up, mas nós tivemos a coragem de ir lá e fazer. Mas sabe qual é maior frustração que tenho? Escrever um texto novo, subir no palco e não funcionar. A gente não estava na TV, nem em lugar nenhum, a gente só estava no bar, falando com pessoas que não conheciam a gente. Foi fazendo eles darem risada que abriu as portas e subimos os degraus. O que tenho de registro do passado é o que faz funcionar minha carreira. Se tudo der errado, venho para o bar e ficar fazendo isso o resto da vida. E se eu deixar de ser bom, e deixar de funcionar, estou f***", revelou.

+ "As piadas que fazemos no 'Agora é Tarde' dificilmente seriam entendidas no 'Zorra'", diz Marcelo Mansfield

Sobre a saída do humorístico CQC e a estreia no Agora é Tarde, Gentili argumentou que "foi muito pesado, pois tinha muita coisa acontecendo". 

"A gente se encontrava no Bleecker [bar em Pinheiros] e dizia: 'Cara, tá demais. Não aguento'. Tínhamos que pegar vôo às 5h, ficar sem hotel, com a mala na mão, viajar. O bastidor sempre foi muito desgastante. O terno brilhava de tanto suor!", contou Gentili sobre a correria e pressão de gravar o CQC.

+ Foto de Danilo Gentili nu em cartaz de filme vira piada na internet

Já no final de 2011, Danilo deixou o programa que participava às segundas para estrear seu late night show. "Levei o projeto [do Agora é Tarde] para a Band porque estava desesperado para sair do CQC, com apenas um ano no programa. Era realmente muito pesado. O CQC é um programa feito com muita raça, mas não só nossa", explicou o humorista, acrescentando que hoje apresenta 95% do que gostaria em seu programa diário.

Assista a entrevista na íntegra: