CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Comparada com Beyoncé, Taís Araújo elogia politização da cantora: 'Corajosa'

Ela também disse que se sentiu feliz com comparação: 'Babo por ela'

CARAS Digital Publicado em 23/02/2016, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e Taís Araújo - Reprodução
Beyoncé e Taís Araújo - Reprodução

A atriz Taís Araújo afirmou no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 23, que ficou lisonjeada ao ser comparada pelo jornal britânico The Guardian com o ícone pop Beyoncé.

+ Matheus Nachtergaele adota uma gatinha ao vivo do 'Encontro'

"Eu achei incrível, acho ela uma gata pesada, acho os dois grandes referências, o Jay-Z é um grande produtor, é uma referência como um homem negro e a Beyoncé canta genialmente, eu babo por ela, acho incrível, principalmente esse posicionamento [político, culminado no lançamento do clipe Formation] dela acho genial corajoso, a gente está a ponto de ver um movimento muito lindo acontecer começando nos Estados Unidos", avaliou a atriz.

Na matéria, publicada em outubro de 2015, o jornal afirmou: "Atores Lázaro Ramos e Taís Araújo, marido e mulher na vida real e apontados com o Jay-Z e a Beyoncé brasileiros, vivem Mister Brau e sua esposa, Michele. Os dois atores já atuaram juntos antes, mas nunca como casal principal".

"O mais legal é que ela faz uma reflexão muito séria sobre o Brasil. Esse país com essa quantidade enorme de negros e a gente não vê isso refletido na TV, nas revistas. E fala de Mister Brau como a primeira vez em que os negros se viram nessa situação de liderança, era uma reflexão triste sobre o país", completou a atriz no palco do Encontro.

Mister Brau, estrelado por Taís Araújo ao lado do marido Lázaro Ramos, volta em nova temporada em 2016.