CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Claudia Raia encanta plateia VIP em São Paulo

Amor do clã na sessão especial do espetáculo 'Raia 30 - O Musical'

CARAS Publicado em 09/08/2015, às 16h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Raia, linda, de Gucci, celebra sessão entre a filha, Sofia, a mãe, d. Odete, a irmã, Olenka, e o filho, Enzo. - Caio Guimarães
La Raia, linda, de Gucci, celebra sessão entre a filha, Sofia, a mãe, d. Odete, a irmã, Olenka, e o filho, Enzo. - Caio Guimarães

Com plateia repleta de amigos e familiares,Claudia Raia (48) apresentou Raia 30 – O Musical no Theatro Net SP, na capital paulista, em sessão vip.

No auge da boa forma e desenvoltura em cena, ela encantou o público em 1h30 de show e 18 trocas de figurino que retratam seus 30 anos de carreira. Na plateia, os filhos, Enzo (18) e Sofia (12), da união com o ex Edson Celulari (57), a mãe, d. Odete Mota Raia (92), e a irmã, Olenka (54).

“O espetáculo tem esse tom de celebração. É uma boa oportunidade de retomar um glamour que já se perdeu. Uma noite de festa”, explicou a atriz, que estabeleceu para a noite dress code de gala e foi atendida com louvor. “É uma alegria enorme ver o resultado de tanta luta e dedicação. Sei quanto suor foi derramado. Ela merece cada aplauso”, declarou d. Odete. 

Na primeira fila, ao lado do ator Jarbas Homem de Mello (45), eleito de Claudia, os filhos prestigiaram a diva. “Um orgulho enorme. Ela contando seus momentos marcantes e, mais uma vez, fazendo o que mais gosta”, afirmou Enzo. “Ela está muito feliz por ter todo mun do que ama aqui, vendo ela realizada com mais um projeto. E a gente sente muito orgulho”, disse a caçula.

Irmã coruja, Olenka elogiou a carreira sólida de Claudia após aplaudir de pé o musical. “É, com certeza, a realização de um sonho. Dela e nosso, da família”, afirmou.

Claudia Raia