CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Casada, mãe e 10kg mais magra, Juliana Knust volta à 'Malhação' após 18 anos

Aos 34 anos, atriz que interpretou a Laura na temporada exibida em 1997 fará par romântico com Murilo Rosa

CARAS Digital Publicado em 05/08/2015, às 14h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Knust: em 1997 e em 2015 - Reprodução Video Show/ TV Globo
Juliana Knust: em 1997 e em 2015 - Reprodução Video Show/ TV Globo

Ela era apenas uma menina quando esteve em Malhação em 1997, mas agora tudo mudou. Casada, mãe e mais magra, Juliana Knust volta à atração para viver a professora Bia em Malhação: Seu Lugar No Mundo, que estreia no dia 17 de agosto.

Na temporada de estreia, ela era interpretou uma menina que sofria bullying por estar acima do peso - algo bem diferente do corpo enxuto que a atriz ostenta nos dias atuais.

+ Juliana Knust mostra a mãozinha do filho recém-nascido

Ao GShow, ela falou sobre a oportunidade de retornar. "Estou feliz de estar voltando depois de tantos anos. Passa um flashback na minha cabeça. Eu volto mãe de dois filhos, assim como na vida real. Só que na novela eles são mais velhos. É um divisor de águas para mim".

Mãe de dois filhos, ela revela que não será fácil conciliar as funções, mas espera dar conta do recado com a ajuda da experiência. "Me sinto muito diferente desde a minha estreia. Estou mais madura, de bem comigo mesmo. Me sinto feliz. A maternidade te dá uma leveza, uma serenidade. Eu era muito afoita", revela.

Aos 34 anos, a atriz é casada com o empresário Gustavo Machado. Neste meio tempo, Ju engatou trabalhos em novelas como Duas Caras e Lado a Lado.