CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carolina Oliveira, de 'Hoje é Dia de Maria', posa nua em ensaio de Marcelo Faustini

A atriz, hoje com 19 anos, se tornou conhecida do público ao estrelar a minissérie global em 2005

CARAS Digital Publicado em 27/10/2014, às 13h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Oliveira - Marcelo Faustini/Divulgação e Gianne Carvalho/TV Globo
Carolina Oliveira - Marcelo Faustini/Divulgação e Gianne Carvalho/TV Globo

Carolina Oliveira, protagonista da minissérie Hoje é Dia de Maria em 2005, posou como Eva para o novo trabalho do fotógrafo Marcelo Faustini.

Intitulado "Comendo com os Olhos", o projeto fotográfico que se tornará um livro no final de 2015 pretende reunir entre 60 a 70 artistas retratando a relação do alimento com a sensualidade.

"Conheci a Carolina quando ela tinha 18 anos e fez uma campanha de combate ao câncer de mama ao lado da Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Achei ela uma graça e fiquei sabendo depois da sua vida como atriz. Na foto, ela está segurando uma maçã, que representa o fruto proibido. As pessoas lembram dela como uma menina, mais ninfetinha. Agora vive uma momento mais maduro como atriz. Apesar dos 19 anos, ela já amadureceu como uma mulher", explicou Faustini para a CARAS Digital.

+ Artistas são fotografados de forma sensual em meio a comidas

"A história do livro será baseada na beleza. Faço de propósito essa brincadeira de duplo sentido, de comer com os olhos. Sou chef há alguns anos e gosto da arte, culinária, gastronomia. Uso os alimentos como um fio condutor para esse trabalho. Mas não são fotos batidas. Há todo um trabalho de beleza, sensualidade e humor. O livro será baseado em alimento e sensualidade", revelou o fotógrafo.

O último trabalho de Carolina na TV foi em 2012, em uma participação especial na série As Brasileiras, na Globo. Antes, em 2010, teve um papel recorrente na novela Ti Ti Ti. Recentemente a atriz fez uma aparição pública durante a Mostra de Cinema de São Paulo.