CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Caio Castro: veja 10 razões para amar o galã de ‘Amor à Vida’

Além de lindo e talentoso, o ator tem várias qualidades que o transformam em um dos homens mais desejados e amados do Brasil. Saiba tudo sobre o intérprete de Michel!

CARAS Online Publicado em 05/09/2013, às 09h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro - TV Globo/Instagram
Caio Castro - TV Globo/Instagram

Com certeza, Caio Castro é um dos grande galãs da nova geração de atores de novelas. Bonito, charmoso e talentoso, o paulistano de 24 anos conquista, cada dia mais, novas fãs e admiradoras.

Ele começou a carreira artística “por acaso”, após vencer o Concurso Malhação, em 2008, e conquistar um papel na novela teen. Desde então, ele tem ganhado personagens ainda mais importantes nos folhetins, como o protagonista Edgar, de Ti-ti-ti, e Antenor de ‘Fina Estampa’. Atualmente ele dá vida ao médico sedutor Michel, em Amor à Vida.

 + Caio Castro fala sobre rumores de romance com Maria Casadevall: 'Se tivesse rolado eu falaria'

+Caio Castro e Rodrigo Andrade vão morar juntos; conheça o projeto da casa

Confira abaixo 10 motivos para amar o Caio Castro!

É sarado
Caio Castro tem um tanquinho incrível. O ator malha muito e também joga bola e pratica surf para manter a boa forma que exibe toda noite na novela. As fãs agradecem, né?

Sabe dançar
Além de ótimo ator, Caio Castro é um bailarino “de primeira”. Ela já mostrou no programa Esquenta! que sabe dançar a coreografia de Show das Poderosas inteira, sem errar nenhum passo! Além disso, o galã já fez um strip-tease sensual no Caldeirão do Huck e sempre é convidado para dançar em festas de debutantes. Pé de valsa!

Trabalhador 
Ele não para. Desde que estreou em 2008 em Malhação, Caio Castro sempre está trabalhando. Ele engatou duas temporadas seguidas na novela e atuou em Ti-ti-ti em 2010 e Fina Estampa em 2011/2012. Paralelamente, ele apresentou um quadro no Fantástico, atuou em um filmes e fez dezenas de presenças ‘vips’ em eventos. Além disso, ele é dono de um bistrô e uma casa noturna em São Paulo. Ufa, quanta coisa!

Amigo
Caio Castro leva as amizades muito a sério e elas são uma prioridade em sua vida. O galã sempre publica fotos em suas redes sociais viajando ao lado dos amigos e não tem vergonha de se declarar para eles, como faz com sua melhor amiga, a atriz Giovanna Lancellotti. Agora, ele vai até morar com o seu grande parceiro, Rodrigo Andrade.

Família
A família também é uma parte importante de sua vida. Como mora no Rio de Janeiro e seus pais são de São Paulo, a saudade aperta o coração do galã, mas ele sempre arranja uma forma de vê-los. Por exemplo, ele levou a mãe, Sandra, para curtir o Carnaval de Salvador em sua companhia. Fofinho!

Bom ator
Ninguém pode negar que Caio Castro é um bom ator. Desde que começou sua carreira, ele interpretou diferentes personagens, sempre com muita responsabilidade. Antenor, por exemplo, morria de vergonha da mãe e tinha um amor doentio pela namorada, Patrícia (Adriana Birolli). Edgar era um rapaz mimado que amadurece e vira um homem responsável ao se apaixonar pela doce Marcela (Ísis Valverde). Em cada uma das novelas, ele demonstrou um talento incrível para a dramaturgia.

Fofo com as fãs
Ele é muito carinhoso com as fãs e sempre publica foto ao lado de algumas. Para o ator, elas são uma parte muito importante de sua vida e já afirmou que malha bastate pra sempre ficar bonito para elas!

Sabe curtir a vida
Uma coisa que Caio Castro sabe fazer é curtir a vida. Quando não está trabalhando, ele se joga na balada! Toda semana ele é visto em alguma festa, sempre curtindo a noite ao máximo. Além disso, ele adora viajar e já conheceu diversos lugares do mundo, como o Japão.

Solteiro convicto
Sortuda aquela que “fisgar” o coração do ator. Assumidos, Caio Castro teve apenas dois rápidos namoros desde que ficou famoso: com Sophie Charlotte, que durou 3 meses durante 2009 e com a dentista Sabrina Pimpão, que chegou ao fim após 2 meses e meio de relação, em junho deste ano. Ou seja, ele não é muito fã de relacionamento sério. Caio não nega a fama de pegador e já assumiu que adora curtir a vida “livre, leve e solto”. Tentador, né?

Estiloso
Caio Castro sabe a roupa certa para cada evento. Quando vai a um show, por exemplo, ele adota todo o estilo descolado, com camiseta, boné e tênis, ficando cheio de charme. Já quando a ocasião pede algo mais formal, ele investe em blazers e camisas social, visual que o deixa ainda mais lindo!