CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Caio Castro e Maria Casadevall trocam beijos em jantar

Após negarem os boatos de que estariam juntos, Caio Castro e Maria Casadevall foram vistos trocando beijos em um restaurante carioca na noite desta quinta-feira, 28

CARAS Online Publicado em 29/11/2013, às 08h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e Maria Casadevall trocam beijos em jantar - Delson Silva / AgNews
Caio Castro e Maria Casadevall trocam beijos em jantar - Delson Silva / AgNews

Caio Castro e Maria Casadevall não escondem mais que o relacionamento dos dois foi além do profissional. Os atores, que interpretam Michel e Patrícia em Amor à Vida, foram fotografados trocando beijos na noite desta quinta-feira, 28, em um restaurante do Rio de Janeiro. 

Os rumores de que eles estariam juntos começaram em julho. “Isso é uma mentira que foi deselegantemente plantada. Fiquei bem chateada com a maneira que falaram sobre isso”,disse Maria, na época, em entrevista à CARAS Online. "Se estão falando é porque as pessoas estão curiosas com os personagens, então, por esse lado, eu entendo. Mas não tenho nada com o Caio”, falou a atriz. 

Caio também negou que tivesse envolvido com Maria em entrevista ao programa Marília Gabriela Entrevista, do GNT, em setembro. "Se tivesse rolado eu falaria. É óbvio que ela é uma mulher interessante, mas para por aí”,declarou ele, que ainda comentou a sua relação com a fama. “Se eu estou ficando com alguém, se eu estou conhecendo alguém, já estou namorando e pretendendo casar semana que vem. Tudo é aumentando", argumentou. 

O casal estava em um restaurante com outros colegas de Amor à Vida quando foi visto em clima de romance. Daniel Rocha e Rodrigo Andrade, que divide apartamento com Caio Castro, estavam no mesmo local. 

Veja a Caio Castro inspirado, pronto para dar serenata?