CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Caio Castro anda de metrô em São Paulo

Caio Castro publicou em seu Instagram uma foto em que aparece em uma estação de metrô de São Paulo e fãs lamentaram não terem visto o ator no local

CARAS Online Publicado em 11/07/2013, às 13h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro anda de metrô em São Paulo - Reprodução / Instagram
Caio Castro anda de metrô em São Paulo - Reprodução / Instagram

Caio Castro viveu um momento "gente como a gente" nesta quarta-feira (10). O ator, que interpreta o médico Michel na novela Amor à Vida, publicou em seu Instagram uma foto em que aparece na estação São Joaquim do metrô, em São Paulo. "Peãozinho em São Paulo", brincou o ator na legenda da imagem.

+ Carol Castro entra em 'Amor à Vida' como mulher de Caio Castro: 'Ela não é ex, só pediu um tempo por causa da galinhagem"

Pouco após a publicação da foto, diversas fãs usaram a rede social para lamentarem não estar no local quando o ator passou por lá. "Pegar o metrô contigo, ai, ai", comentou uma delas. "Por quê nessas horas não estou no metrô? Chateada", comentou outra. Caio está na cidade para gravar cenas de seu personagem que, na novela, faz par romântico com Patrícia, personagem de Maria Casadevall.

+ Suposta foto de Caio Castro nu circula na internet; assessoria diz que é montagem