CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bruno Gagliasso e Carmo Dalla Vecchia: 'mocinho versus vilão'

Saiba qual será a história do mocinho Franz (Bruno Gagliasso) e do vilão Manfred (Carmo Dalla Vecchia) em 'Joia Rara'

CARAS Online Publicado em 21/08/2013, às 18h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Carmo Dalla Vecchia - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Carmo Dalla Vecchia - Reprodução/Instagram

Depois da parceria em Cordel Encantado, Bruno Gagliasso e Carmo Dalla Vecchia voltam a atuar juntos na próxima novela das 6 da Globo, Joia Rara, que irá substituir Flor do Caribe. Nesta quarta-feira, 21, Bruno aproveitou o dia do aniversário de Carmo para parabenizá-lo e lembrar os fãs sobre os seus novos personagens, revelando que voltarão a ser rivais na telinha. “Eu e meu amigo Carmo Dalla Vecchia, que faz anos hoje. Mocinho vs vilão”, escreveu ele na legenda de uma foto que foi feita durante a coletiva de imprensa na última segunda-feira, 19.

+Looks dos atores em coletiva da novela Joia Rara

Na história de Joia Rara, Bruno será Franz, um rapaz milionário que viverá um amor proibido com Amélia (Bianca Bin), com quem terá uma filha, Pérola (Mel Maia). Mas, o romance dos dois terá que passar por vários obstáculos e um deles será o personagem de Carmo, Manfred.

+Carmo Dalla Vecchia diz que perdeu 16kg para viver vilão em novela 'Joia Rara'

As autoras da trama, Duca Rachid e Thelma Guedes contaram ao site oficial da emissora como será os perfis dos rivais. “Manfred é um filho bastardo, que luta para ser amado e reconhecido pelo pai. Seu complexo de inferioridade, seu rancor, e a profunda inveja que sente de Franz – o filho preferido de Ernest – fazem dele um oponente muito perigoso”, afirmou Duca.

+Bruno Gagliasso e Bianca Bin gravam cena de casamento na novela Joia Rara

“Amélia e Franz vão viver um amor imenso, próprio de grandes romances e folhetins. Um amor mágico, que nasce sem explicação. Franz é um rapaz rico, filho de um joalheiro suíço, um homem muito severo que cria os filhos num ambiente onde os sentimentos não podem ser revelados. Amélia, por sua vez, é uma jovem batalhadora, nordestina, filha de migrantes, que vive num cortiço da Lapa e trabalha com o irmão na fundação do pai de Franz. É com Amélia que Franz conhece o amor, o carinho e o calor das relações afetivas. E não só a distância sócio-econômica será um empecilho entre os dois, mas a diferença de visões de mundo. Deste amor improvável nascerá uma menina, a única que conseguirá apaziguar os ódios criados entre as duas famílias tão distintas. Amélia e Franz vão passar pelas piores armações, serão forçados a ficar anos longe um do outro. Estarão sempre no meio de uma guerra familiar, às vezes, tendo que se posicionar um contra o outro. E mesmo assim, nada destruirá o amor que sentem um pelo outro”, contou Thelma.