CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bruna Marquezine faz passos no quadradinho em ensaio do 'Dança dos Famosos'

A atriz, que concorre no quadro de dança do 'Domingão do Faustão', usou um short curto para fazer a coreografia do 'quadradinho do 24'

CARAS Online Publicado em 31/07/2013, às 12h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine ensaia para o quadro 'Dança dos Famosos' - Divulgação/TV Globo
Bruna Marquezine ensaia para o quadro 'Dança dos Famosos' - Divulgação/TV Globo

Bruna Marquezine fez os passos do famoso estilo quadradinho durante ensaio para o quadro 'Dança dos Famosos', transmitido no Domingão do Faustão, na Globo.

A atriz, vestindo shortinho e blusa amarrada, encarnou a personagem Lurdinha, da novela Salve Jorge, e mostrou toda a sensualidade da coreografia no segundo dia de ensaios nesta quarta-feira, 31.

+ Bruna Marquezine cai no funk em ensaio da 'Dança dos Famosos'

Ontem, Bruna brincou com Tiago Abravanel dizendo que faria o 'quadradinho de 24'. "Se liga que eu vou dançar melhor do que você!", disse Bruna a Tiago, que logo respondeu: "Ah, é? Eu vou fazer quadradinho de dez!". A atriz não deixou barato e, aos risos, lançou a pérola: "Então eu vou fazer quadradinho de 24!".

Ao lado do dançarino Átila Amaral, a atriz chegou animada para o ensaio desta quarta. "Hoje eu vim no espírito Lurdinha!", brincou sobre o estilo de sua roupa.

Átila, então, não perdoou e fez uma brincadeirinha com a roupa da namorada do jogador Neymar. "Deus é justo, mas o seu shortinho", disse ele.

Durante o ensaio, uma pegada mais elaborada assustou um pouco a atriz. "Nossa, você me jogou muito alto! Deu medinho!", comentou.

Bruna Marquezine vai dançar no próximo domingo, 4, comCarol Castro, Daniel Boaventura e Tiago Abravanel. No mesmo dia, a atriz completa 18 anos de idade.

As demais duplas -- Adriano Garib, Cacau Protásio, Klebber Toledo e Luana Piovani -- disputam a 'Dança' somente no outro domingo, 11.