CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bastidores da festa de aniversário de Xuxa Meneghel

Equipe de produção de Xuxa Meneghel mostra os bastidores da festa de aniversário em São Paulo

Redação Publicado em 28/05/2013, às 16h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe mostra os bastidores da festa de aniversário de Xuxa - Reprodução/ Facebook
Equipe mostra os bastidores da festa de aniversário de Xuxa - Reprodução/ Facebook

Na noite desta terça-feira, 28, a apresentadora Xuxa Meneghel receberá amigos e convidados em uma grande festa para celebrar seus 50 anos de vida, completados em 27 de março. Em São Paulo, os preparativos já estão a todo vapor para a celebração mais tarde. A equipe de produção da Rainha dos Baixinhos já começou a dividir com os fãs algumas fotos dos bastidores. “Preparativos para a festa! Os camarins estão um luxo”, escreveram no Facebook da loira.

+50 famosos mandam mensagens de aniversário para Xuxa

A festa será beneficente e os recursos arrecadados serão destinados à Fundação Xuxa Meneghel e ao Hospital do Câncer de Barretos, do qual a apresentadora é madrinha. A comemoração contará com a presença de vários famosos, como Ivete Sangalo, Sandy, Daniel, Leonardo, Thiaguinho, Buchecha e a dupla Victor e Leo. Além disso, o namorado de Xuxa, Junno Andrade, será o responsável por puxar o Parabéns Pra Você.

+Xuxa revela brinco que usará em sua festa de 50 anos; veja

Na grande noite, a apresentadora usará um vestido vermelho de cetim de seda, rebordado com renda francesa e com cristais, assinado pelo estilista Samuel Cirnansck.