CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ator gato de 'Malhação', Paulo Dalagnoli é o novo queridinho dos bailes de debutante e tem agenda cheia até 2016

Paulo Dalagnoli viaja o Brasil fazendo presença em eventos; no Pará, ele chegou a dançar com 70 meninas em superfesta

CARAS Digital Publicado em 06/07/2015, às 17h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Dalagnoli - Reprodução Instagram
Paulo Dalagnoli - Reprodução Instagram

No ar como o Lírio de Malhação, o ator Paulo Dalagnoli está com a agenda cheia. Ao site da novelinha, o ator disse que está viajando pelo Brasil fazendo presença em bailes de debutantes - ele tem até eventos marcados para 2016.

+ Isabella Santoni posta fotos antigas com Rafael Vitti: "Dois sonhadores"

"Você chega no baile e as meninas causam aquele alvoroço. É o máximo! Depois, as outras pessoas vão se soltando, vão chegando os garotos para fazer foto. Aí vem pai, vó, tio, todo mundo”, contou.

É muito inspirador e me faz muito bem. As pessoas ficam muito emocionadas. Você é o príncipe delas naquele dia”, festeja o ator que fala pouco sobre a vida pessoal. "Não estou sozinho, mas namorar nesse ritmo... É difícil alguém que entenda. A namorada não vai curtir eu viajar sozinho", explica.

Paulo ainda contou que está crescendo viajando pelo país.. “Você vai fazendo amizades, vai conhecendo culturas. Todo lugar aonde vou, provo uma culinária típica e trago algo para minha casa. O legal é que vou conhecendo o Brasil dessa maneira. Sempre dá um tempinho".