CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após separação, Kaká e Carol Celico se reaproximam e falam em reconciliação

Festa de aniversário do filho, Lucca, teria servido para iniciar uma reaproximação entre o jogador e a empresária: "O Kaká ficou balançado... Mas ainda não ficou nada definido", afirma a fonte

CARAS Digital Publicado em 10/06/2014, às 18h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Caroline Celico e Kaká - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Família de Caroline Celico e Kaká - Manuela Scarpa / Foto Rio News

A festa de aniversário de Luca, filho do jogador Kaká e da empresária e blogueiraCarol Celico, realizada nesta terça-feira, 10, em um buffet de São Paulo, parece ter servido para reaproximar o casal. 

Uma fonte ligada à CARAS Digital contou que Carol teria, reconsiderado a ideia e procurado se reaproximar do marido, de quem está separada há dois meses  conforme noticiou com exclusividade a CARAS Digital.

+ Chega ao fim o casamento de Kaká e Carol Celico

O casal, que chegou separado à festa, sem conversar com a imprensa, teria conversado durante o evento. Após conversar, Kaká e Carol trocaram um rápido beijo, documentado por Rosângela Lyra, mãe de Carol, que torce pela reconciliação do casal e rapidamente publicou a foto nas redes sociais, na tentativa de espantar qualquer rumor de crise ou separação, ironizando as notícias sobre o rompimento do casal. "Kaká e Carol separados pela... Isabella no meio", escreveu na legenda da foto.

"O Kaká ficou balançado... Não sabe ainda o que vai fazer. Eles estão se reaproximando e pode até ser que reatem, mas ainda não ficou nada definido, quando duas pessoas se separam não voltam assim" comentou a fonte, que ressaltou que, ao menos por enquanto, o jogador quer pensar sobre o assunto com mais calma.

+ Kaká e Carol Celico festejam o aniversário de Luca

Procurada por CARAS Digital, a assessoria de Kaká segue afirmando que não comenta a vida pessoal do jogador. A assessoria de Carol negou a separação desde o início.