CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após polêmica, Marcos Mion fala sobre Luciano Huck: "Eu o adoro"

Após polêmica, Marcos Mion afirma que história ganhou proporções maiores do que ele imaginava: "Eu adoro o Luciano Huck"

CARAS Digital Publicado em 16/04/2014, às 14h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion na novela 'Rebelde' - Clayton Militão / Foto Rio News
Marcos Mion na novela 'Rebelde' - Clayton Militão / Foto Rio News

Marcos Mion voltou a falar sobre a polêmica envolvendo seu nome e o do apresentador global Luciano Huck durante o fim de semana. O apresentador da Record usou o Twitter para comentar o caso nesta quarta-feira, 16.

"Transformaram essa história numa guerra!! Parem com isso, pelo amor!! Eu adoro o Luciano Huck", escreveu Mion em seu Twitter, ao postar fotos de capas de revista que exploraram a conversa entre os dois na rede social.

Entenda o caso

A confusão começou no fim de semana, quando Luciano publicou em seu Twitter na noite de sábado, 12,  a frase: "Entregar pizza? Me soa familiar". A postagem veio pouco após Mion estrear em seu programa, Legendários, o quadro Legendários Na Sua Casa, no qual entrega pizza na casa dos telespectadores e promove uma espécie de gincana, que vale prêmios em dinheiro. O apresentador global já teve em seu programa, Caldeirão, um quadro parecido.

A postagem chateou Mion, que respondeu na mesma rede social. "Lu, compramos esse formato da Armoza! A Record investiu. Me deixa ser um pouco feliz. Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos", afirmou, referindo-se à produtora israelense que vendeu o formato para a Record.

A publicação de Huck desencadeou uma série de protestos de fãs de Mion, questionando a validade do comentário do apresentador sobre cópias, já que muitas vezes o apresentador também compra formatos de outros países para o seu programa.

Ainda que apaziguadora, a mensagem de Mion teve repercussão nas redes sociais. Teve quem apoiasse a delicadeza do apresentador, mas houve também quem o criticasse. "Credo, que humilhação, ele jamais falaria isso de você. Te acusa de plágio e você vai lamber os pés dele?", afirmou um internauta. "Nada a ver. O Luciano é um tipo de apresentador e o Marcos é outro, dá pra assistir os dois", contemporizou outro.