CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após 2 anos de namoro, Roberta Rodrigues quer um filho: 'Penso nisso 24 horas por dia'

Atriz celebra união com Guilherme Guimarães e revela desejo de investir na maternidade

CARAS Digital Publicado em 04/02/2016, às 10h02 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Rodrigues - Reprodução TV Globo
Roberta Rodrigues - Reprodução TV Globo

A atriz Roberta Rodrigues, de A Regra do Jogo, revelou que está pensando em engravidar após a novela.

+ Roberta Rodrigues descarta relação a três na vida real

"Sou louca para ter filho, estou em um momento onde meu relógio biológico está dando na minha cara. Penso nisso 24 horas por dia. E não tenho nenhum problema em ser atriz e medo de estragar o corpo, pelo contrário", disse nos bastidores do Mais Você.

"Acho que daqui a pouco eu embarco nessa. Sou muito família, meus pais são casados há quarenta anos e eu necessito ter minha família também. Quero esperar um tempinho depois da novela e engravidar este ano para ter filho ano que vem", revela.

Namorando há dois anos com Guilherme Guimarães, ela contou que não pensa em casar: "Estou comprando minha casa e quem sabe eu vá morar com meu namorado. Ele é a pessoa que quero para minha vida toda. Mas, casar é muito sério. Se eu falar isso ele vai ficar assustado", disse.

Veja!

VEM GERAL @prensadofoodtruck

Uma foto publicada por Roberta Rodrigues (@rorodrigues) em

Agradeço pelas curvas que me presenteaste, pelo sorriso “muleka” com uma pitada de sapeca, com esse brilho no olhar como o reflexo do luar nas águas cristalinas de um verão qualquer, você, menina mulher da pele preta, que tantos querem estar ao seu lado mas somente eu a tenho. Só queria dizer, muito obrigado pela sua existência, pois palavras o vento leva, amizades falsas o tempo se encarrega de dissipar, mas atitudes, elas sim conquistam; e você conquistou!!! Não pela beleza porque não pomos em mesa, mas pela inteligência nas ações, nas vírgulas inseridas corretamente em cada frase sem alterar o sentido ou conotação. A cada movimento do seu corpo me apaixono mais, te ver atuando, brincando, se divertindo, até mesmo fazendo poses, enche meu corpo de calor e suor. Apareça mais, viva mais, brinque mais, se entregue mais, pois você nasceu para ser atriz e não plateia, jogadora e não torcida, você nasceu para brilhar e não para eclipsar, você nasceu com uma sensualidade fora do comum, aproveite isso e “vá”, “vá”, “vá”...até onde der, mas nunca se esqueça que as vírgulas são pausas: saúde, amor, família, amigos, não necessariamente nessa ordem. Que bob Marley me perdoe, ele não teria dito somente que “a curva mais bonita que a mulher tem no corpo é o seu sorriso” se ele tivesse te conhecido.

Uma foto publicada por GuiGuimaraes (@guilhermerguimaraes) em