CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Apaixonada por tricô, Nathalia Dill ganha presente de Ana Maria Braga

Atriz também ganhou declaração de amor do namorado, o ator Sérgio Guizé

CARAS Online Publicado em 09/06/2016, às 10h40 - Atualizado em 03/01/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill - Reprodução TV Globo
Nathalia Dill - Reprodução TV Globo

A atriz Nathalia Dill foi surpreendida por Ana Maria Braga nesta quinta-feira, 9, no Mais Você. Durante café da manhã com a apresentadora, a atriz revelou que tem uma nova paixão: o tricô.

+ Em Angra, Sergio Guizé realça seu mundo lúdico

"Aprendi com minha vó, as pessoas me perguntam se eu estou fazendo para vender. E eu falo que não. Aprendi porque ajuda a passar o tempo no intervalo das gravações", disse.

A apresentadora Ana Maria Braga então presenteou a atriz com um kit com novelos de lã e agulhas. Feliz com a surpresa, ela agradeceu o carinho da colega de emissora. "Eu amei, minha mãe não vai acreditar, eu só penso nisso", contou.

Durante a participação, a atriz também ganhou uma homenagem do eleito, o ator Sérgio Guizé. Ele vive o Candinho, protagonista de Êta Mundo Bom!.

"Eu não sei o que dizer geralmente, queria agradecer você por existir e me fazer tão feliz. Queria dar os parabéns a dona Evelyn e ao seu Rômulo por ter colocado você no mundo. Sou seu fã, você é muito talentosa, continua linda e eu te amo", disse a estrela.

Ela retribuiu o elogio. "Ele é doce, engraçado, uma figura. Ele parece sério, mas é um palhaço", revelou. Segundo Nathalia, eles se aproximaram logo no início das gravações de Alto Astral e as afinidades ajudaram. "A gente ficou muito amigo, a gente conversava muito, ele toca e canta e a gente teve uma identificação muito grande, foi natural", garantiu.

Um vídeo publicado por @nathaliadill em