CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aos 53, Paula Toller exibe juventude na TV e relata drama após descobrir que sofria de diabetes

No 'Encontro', ela contou que mudou a rotina após descobrir a doença

CARAS Digital Publicado em 13/04/2016, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Toller no 'Encontro' - Reprodução
Paula Toller no 'Encontro' - Reprodução

Eterna vocalista do Kid Abelha, a cantora Paula Toller contou no Encontro com Fátima Bernardes o segredo da boa forma invejável aos 53 anos.

+ Marjorie Estiano substitui Pitty em show no Rio de Janeiro: "Uma honra e um prazer"

Segundo a cantora, tudo mudou quando, há seis anos, ela descobriu que sofria de diabetes. "Eu passei meio a que ser obrigada, foi um choque. Eu malhava dia sim, dia não. Passei a ter que ir todos dias. Não vou contrariada, é uma coisa boa. Vario, não faço a mesma coisa sempre", avaliou.

Paula disse que o fato de se preparar para os shows ajuda a manter a boa forma em dia. "O exercício faz com que a glicose baixe. As pessoas pensam muito na beleza. Para cantar em um show, tem que ter energia, fôlego, uma aeróbica boa.... Ser bonita é consequência", disse.

Ela também revelou que os avanços da medicina no tratamento à doença auxiliam a cantora a viver uma vida normal. "Hoje em dia, tem insulina e mecanismos para você injetar que não doem nada", festejou.