CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Anitta visita o The Voice e tieta técnicos do programa

Anitta aproveita passagem pelo Projac, da Globo, para visitar os técnicos do The Voice nos bastidores

CARAS Online Publicado em 10/10/2013, às 08h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta visita o 'The Voice' - Divulgação/ Globo
Anitta visita o 'The Voice' - Divulgação/ Globo

A cantora Anitta estava no Projac participando do Encontro com Fátima nessa quarta-feira, 9, e aproveitou para dar uma passadinha nos estúdios do The Voice Brasil. Fã do programa, ela tietou todos os jurados e ainda ganhou presentes.

“Sou fã do The Voice. Estava aqui fazendo o programa da Fátima Bernardes e não pude deixar de passar aqui para falar com os técnicos, para ver a produção, porque eu sou fã. Assisto ao programa desde o primeiro dia", disse ao site do programa.

O sertanejo Daniel revelou que a filha Lara, de quatro anos, é fã do Show das Poderosas e sabe até a coreografia da música. Anitta gravou um vídeo mandando um recado para a pequena. “Aqui é a Anitta e eu quero mandar um beijo para a filha do Daniel, a Lara, que gosta de mim, curte a minha música. Um beijo, obrigada pelo carinho, Lara. Estou aqui com o CD e DVD do seu pai. Vou ouvir horrores", disse a cantora, que ganhou presentes do técnico.

Anitta ainda pediu foto com Carlinhos Brown e elogiou os looks de Claudia Leitte. "Você sabe que todo dia o pessoal fica esperando o seu look, né? Toda quinta-feira agora, a onda é ver a roupa que você vai usar", falou.

A funkeira também agradeceu Lulu Santos por ter virado a cadeira e escolhido Luciana Balby para o seu time – a candidata se apresentou com uma versão lenta do Show das Poderosas. "Eu nunca pensei que ela fosse fazer minha música.  Ela fez totalmente diferente, lento. Achei chique. Você virou e eu fiquei toda feliz!”, disse.