CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Anitta ensina a paquerar; veja dicas da cantora

Anitta dá dicas de paquera para fãs: "Se vocês ficaram, nem pensar em ligar pro cara no dia seguinte!"

CARAS Online Publicado em 20/08/2013, às 10h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ensina a paquerar - Divulgação
Anitta ensina a paquerar - Divulgação

Em entrevista ao site do programa Caldeirão do Huck, Anitta, que estourou em todo o Brasil com o hit Show das Poderosas, deu dicas de paquera para as garotas que querem se comportar como verdadeiras poderosas. Aprenda com a cantora:

+ Anitta fala sobre Eduardo Sterblitch: "Estamos nos conhecendo"

- Não dar desculpas para se aproximar. “Essa coisa de inventar um motivo para poder puxar assunto com o cara é bobagem. Ele vai perceber e você não vai enganar ninguém. É muito melhor começar a conversa com um oi, numa boa”.

+ Anitta aparece diferente em fotos antes da fama

- Não ligar no dia seguinte. “Se vocês ficaram, nem pensar em ligar pro cara no dia seguinte! O próximo passo tem que ser dele. E não precisa ser exatamente no dia seguinte, mas não pode demorar muito”.

+ Anitta vive dia de vendedora de pastelaria

- Paquerar nas redes sociais tá liberado! “Pode, claro! Hoje em dia a gente vive no celular, vamos tirar proveito disso! Vale cutucar, mas acho melhor puxar um papo no chat”.

- Ficar amiga dos amigos não funciona. “Você pode ficar amiga dos amigos do cara se gostar deles, achar legal. Mas como meio para se aproximar, acho a maior furada!

- Amiga da família? Nem pensar! “Amiga da irmã e da mãe então, aí que não funciona mesmo! Claro que tem que ser querida com a família do cara, mas se ficar muito amiga da mãe, ele vai ficar assustado. Vai que você conta tudo que ele apronta por aí...