CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após 13 anos, André Marques deixa o Vídeo Show para cuidar da saúde

Apesar de sair do programa vespertino, André continuará na Globo com um novo projeto e poderá ser substituído por Zeca Camargo na atração

CARAS Online Publicado em 25/09/2013, às 08h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 13 anos, André Marques deixa o Vídeo Show para cuidar da saúde - Alex Palarea / AgNews
Após 13 anos, André Marques deixa o Vídeo Show para cuidar da saúde - Alex Palarea / AgNews

O apresentador André Marques não faz mais parte da equipe do Vídeo Show, programa vespertino da Globo.

Na madrugada desta quarta-feira, 25, André publicou uma mensagem em sua conta no Instagram comunicando sua saída da atração. Ele alegou que deverá cuidar da saúde e perder peso.

"Obrigado pelo carinho gente! Para informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do VÍDEO SHOW para cuidar da minha saúde, emagrecer. Passou da hora né??? Rsrsrs! Fui liberado pela direção e em três meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de Vídeo Show, uma vida , muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda! Agradeço ao carinho de todos nesses anos! Muitas coisas saem na imprensa , a verdade é essa que conto aqui! Não fui embora da GLOBO, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho! Ao VÍDEO SHOW DEIXO MEU MUITO OBRIGADO! Foi ótimo! A grande estrela é o programa, com mais de 30 anos e vocês que assistem ele! Beijos e vamo q vamo!! #respectorkeepout", escreveu André.

A Caras Online tentou contato com André, mas ele não atendeu as ligações. Já a TV Globo disse que a saída do apresentador do Vídeo Show está sendo decidida internamente na emissora.

Neste quarta, André apareceu normalmente no comando do programa -- que já estava gravado antes do anúncio.

 O apresentador disse recentemente, em entrevista para o programa Encontro com Fátima Bernardes, que estava a cerca de doze anos acima do peso ideal. "Eu e a balança não nos damos bem. Sou muito ansioso. Há uns dez ou doze anos, emagreço, engordo, emagreço, engordo. Cheguei a perder 40kg, mas depois engordei de novo", disse André na ocasião.

+ Galeria reúne famosos que ganharam bastante peso. Veja o antes e depois!

Há dois dias, o DJ já havia dado sinal de que uma mudança profissional estava para acontecer. Ele publicou a seguinte mensagem: "Uma semana espetacular para todos! Semana nova, vida nova, fase nova vindo ae. 2014 promete! #megafeliz!!". André completou 34 anos na última terça-feira, 24, e agradeceu as mensagens de seus fãs nas redes sociais.

Em 2014, o Vídeo Show deverá passar por uma grande mudança na Globo. Com a saída do diretor de núcleo Boninho, em junho deste ano, Ricardo Waddington assumiu o comando da atração e ficou responsável por realizar as transformações. 

Zeca Camargo, atualmente apresentador do Fantástico, poderá assumir o comando do Vídeo Show, ao lado de Fernanda Lima, que estreará em outubro a sétima e última temporada do Amor & Sexo, que tem direção de Ricardo Waddington.

No começo do mês, o programa já havia sofrido uma baixa:Bruno de Lucadeixou a Globo após vinte anos na emissora. Ao mesmo tempo, o ator Otaviano Costa entrou para o time de repórteres do Vídeo Show.

Carreira

André estreou na Globo em 1995, quando interpretou o personagem Mocotó na novela Malhação. Ele ficou no folhetim até 1999. Em 2012, voltou a interpretar o personagem que o consagrou na TV na mesma novela.

Também fez participações especiais nos programas Casseta & Planeta Urgente!, Você Decide, Sai de Baixo, Xuxa e Amor & Sexo.