CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Sophia Abrahão grava primeiras cenas; veja fotos

Sophia Abrahão entra em Amor à Vida como Natasha. Sua personagem ajudará Lídia (Angela Rebello) em seu plano de vingança

CARAS Online Publicado em 24/09/2013, às 11h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão e Ricardo Tozzi - TV Globo
Sophia Abrahão e Ricardo Tozzi - TV Globo

Sophia Abrahão finalmente começou a gravar suas cenas em Amor à Vida. A ex-namorada de Fiuk - com quem, aliás, estaria ensaiando uma reconciliação - interpretará Natasha na trama, e posou ao lado de Ricardo Tozzi, que interpreta Thales, nos bastidores da trama.

+ Sophia Abrahão vai entrar em Amor à Vida

Com grande semelhança física com Nicole (Marina Ruy Barbosa), Natasha entra na trama para ajudar a governanta Lídia (Angela Rebello), que pediu ao médico Rogério (Daniel Rocha) que trouxesse a jovem dos EUA para ajudá-la na vingança contra Thales e Leila (Fernanda Machado).  A personagem aparecerá pela primeira vez em um shopping.

+ Sophia Abrahão fica ruiva para Amor à Vida

A entrada de Sophia, que já atuou em Malhação, mas se tornou queridinha do público adolescente em Rebelde, foi marcada por uma polêmica. Primeiro, rumores na imprensa davam conta que haveria uma briga entre a atriz - que pintou os cabelos de ruivo para a trama - e  Marina Ruy Barbosa, que deixará a novela em breve - sua personagem, Nicole, deixará de aparecer mesmo como fantasma.

+ Marina Ruy Barbosa fala sobre Sophia Abrahão em Amor à Vida: Não sei pra que polêmica

A própria Marina foi a primeira a desmentir qualquer mal-estar. "Gente! Para né? Eu e Sophia somos amigas, nos conhecemos faz tempo! Não sei pra que polêmica! Não gosto de polêmica! E de ficar alimentando essas coisas.... Mas chega de inventar mentiras, please!", desabafou.

Depois, foi a vez da própria Sophia falar sobre o assunto. “Eu e Marina nos conhecemos, nos damos muito bem. Me sinto muito à vontade e, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande porque o trabalho que a Marina fez nessa novela foi maravilhoso. Acompanhava antes de saber que eu ia entrar na novela e realmente eu já era fã dela, mas nessa novela ela mandou muito bem. Então, entrar nesse núcleo com o papel que eu vou entrar é uma ‘responsa’”, disse Sophia para o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.