CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Sophia Abrahão e Daniel Rocha fazem plano de vingança na trama

Nas próximas cenas de Amor à Vida, os personagens de Sophia Abrahão e Daniel Rocha darão início ao plano de vingança contra Leila (Fernanda Machado)

CARAS Online Publicado em 26/09/2013, às 18h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão e Daniel Rocha - Reprodução / TV Globo
Sophia Abrahão e Daniel Rocha - Reprodução / TV Globo

A atriz Sophia Abrahão e o ator Daniel Rocha já gravaram as cenas em que seus personagens, Natasha e Rogério, começam a organizar o plano de vingança contra Leila (Fernanda Machado) na novela Amor à Vida, da Globo. Os dois gravaram as cenas na manhã desta quinta-feira, 26, em um jardim no Rio de Janeiro. A dupla parece bem entrosada nas fotos divulgadas pelo oficial da trama.

Na história, Natasha será trazida pelo médico Rogério (Daniel Rocha) ao Brasil para ajudar a governanta Lídia (Angela Rebello) em seu plano de vingança contra Thales (Ricardo Tozzi) e Leila. A primeira cena da personagem será em um shopping center.

+Sophia Abrahão e Fernanda Machado gravam Amor à Vida

Sophia Abrahão deu início a sua participação na última segunda-feira, 23, com cenas ao lado de Ricardo Tozzi.

A entrada dela em Amor à Vida também relação com a sua semelhança física com Marina Ruy Barbosa, que deu vida para Nicole. Sophia até pintou os cabelos de ruivo para ressaltar as características parecidas entre as duas.

+Após acidente, Sophia Abrahão diz que já começou a gravar Amor à Vida e que a fase é de recomeço

“Eu e Marina nos conhecemos, nos damos muito bem. Me sinto muito à vontade e, ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande porque o trabalho que a Marina fez nessa novela foi maravilhoso. Acompanhava antes de saber que eu ia entrar na novela e realmente eu já era fã dela, mas nessa novela ela mandou muito bem. Então, entrar nesse núcleo com o papel que eu vou entrar é uma ‘responsa’”, declarou ela ao site do programa Encontro.