CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Silvia faz strip-tease para Michel e Patrícia flagra

Em Amor à Vida, Silvia (Carol Castro) faz strip-tease para Michel (Caio Castro) e é flagrada por Patrícia (Maria Casadevall)

CARAS Online Publicado em 02/08/2013, às 13h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor à Vida: Sílvia faz trip-tease para Michel e Patrícia flagra - TV Globo
Amor à Vida: Sílvia faz trip-tease para Michel e Patrícia flagra - TV Globo

Em Amor  à Vida, o médico Michel (Caio Castro) segue firme no propósito de se separar da advogada Silvia (Carol Castro), e a procura para dizer que se apaixonou mesmo por Patrícia (Maria Casadevall) e quer assinar o divórcio o quanto antes.

+ Amor à Vida: Félix desabafa com Glauce e pede tapa na cara

Silvia, no entanto, não aceita assim tão facilmente a separação e, esperta, pede para conversar com ele em um lugar privado. Os dois então vão para a  sala de descanso dos médicos do hospital San Magno.

+ Amor à Vida: Pilar apoia Félix a sair do armário

A advogada não perde tempo e, ousada, tira a roupa. Michel não gosta da armadilha e resolve ir embora, mas justamente quando está saindo dá de cara com Patrícia, que já tinha sido informada por outros funcionários que os dois estavam sozinhos na sala de descanso.

+ De volta às novelas da Globo, Lúcia Veríssimo diz que envelhecer tem lado desastroso e não descarta novo nu

Bem que me disseram! Faz um favor, Michel. Não fala mais comigo. Fica e termina o serviço. Essa aí está doida por você. Eu não!”, afirma Patrícia, furiosa. Silvia fica contente por ter causado mais uma briga entre o casal. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira, 3.