CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Amor à Vida': relembre os médicos bonitos das novelas

Caio Castro e Júlio Rocha são os galãs do hospital San Magno, cenário principal da novela. Relembre outros doutores que conquistaram o público feminino da telinha!

Redação Publicado em 02/06/2013, às 12h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As novelas sempre têm atores que interpretam médicos charmosos e bonitões - TV Globo
As novelas sempre têm atores que interpretam médicos charmosos e bonitões - TV Globo

O cenário principal de Amor à Vida é o hospital San Magno.  Lá trabalham a mocinha Paloma (Paolla Oliveira), o vilão Félix (Mateus Solano) e alguns médicos bonitões, como o cirurgião plástico Jacques (Julio Rocha), o recém-formado Michel (Caio Castro) e o atencioso Laerte (Pierre Baitelli). Todavia, essa não é a primeira novela que tem médicos galãs como personagens.

Em Laços de Família, Reynaldo Gianecchini fez sua estreia na telinha dando vida a Edu, um jovem médico que namora Helena (Vera Fischer), mas se apaixona pela filha da médica, Camila (Carolina Dieckmann). Já Mateus Solano, que é o malvado da trama atual, também interpretou o apaixonado médico Miguel em Viver a Vida. No folhetim, ele ajudava a amada Luciana (Alinne Moraes) a se recuperar de um acidente em que ficava tetraplégica.

Briga entre irmãos é tema principal da nova novela 'Amor à Vida'

20 looks do ator Mateus Solano, novo vilão de sucesso das novelas

José Mayer, Humberto Martins, Thiago Lacerda e outros belos atores também deram vida à médicos na telinha. Relembre na galeria!