CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Paulinha chora e se declara para Paloma

Em Amor à Vida, Paulinha (Klara Castanho) chora ao saber que o teste de DNA deu negativo e se declara para a médica Paloma (Paolla Oliveira)

CARAS Online Publicado em 19/07/2013, às 10h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor à Vida: Paulinha chora e se declara para Paloma - TV Globo
Amor à Vida: Paulinha chora e se declara para Paloma - TV Globo

Em Amor à Vida, a médica Paloma (Paolla Oliveira) fica arrasada com o resultado do novo teste de DNA, falsificado a mando de Félix (Mateus Solano) e que diz que ela não é mãe da menina, mas fica ainda mais triste por ter que contar a Paulinha (Klara Castanho) que não é sua verdadeira mãe. A garota não entende porque tem que ir embora do apartamento da pediatra e lamenta a separação.

+ 'Amor à Vida': Bruno proíbe Paloma de visitar a filha, Paulinha

Para mim, no meu coração, você é, sempre vai ser minha filha. Mas, muitas vezes, o coração diz uma coisa e a lei diz outra. E, nesse mundo, a gente tem que seguir o que diz a lei”, explica a médica Paloma.

+ 'Amor à Vida': Paloma se desespera ao entregar Paulinha para Bruno

Apesar de Paulinha ficar feliz, pois vai voltar a morar com o pai, Bruno (Malvino Salvador), a menina emociona Paoloma ao dizer que gostaria muito que ela fosse sua mãe. “Eu te amo!”, diz Paulinha, que chora nos braços da médica. A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira, 19.

+ Amor à Vida: Lúcia Veríssimo grava primeiras cenas como mãe de Paloma